Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vista sua armadura e Defenda sua honra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Pedro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro de Virgo
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Pedro de Virgo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 18
HP:
Ficha de Pedro Left_bar_bleue750/750Ficha de Pedro Empty_bar_bleue  (750/750)
Cosmos:
Ficha de Pedro Left_bar_bleue750/750Ficha de Pedro Empty_bar_bleue  (750/750)

Ficha de Pedro Empty
MensagemAssunto: Ficha de Pedro   Ficha de Pedro EmptySáb Mar 31, 2012 11:55 am

Nome:Pedro
Idade:16
Local de Nascimento:Brasil
Local de Treino:Casa de Virgem
Deus protetor:Athena
Armadura Desejada:Ouro de Virgem
Características Físicas:Meio magro,olhos Castanhos,cabelos longos e Loiro,é cego(veja a razão na hisoria),é bem rapido,possui uma marca de nascença na testa.
Características mentais: Passa grande parte do tempo de olhos fechados e meditando,geralmente abre os olhos nas batalhas e é considerado o homem mais perto de deus,alem de ser extremamente calmo.

História:


Nascido no Brasil foi afastado do irmão mais velho com 5 meses,sua familia foi assaltada por ladrões Não...foi pela policia e ele foi levado e vendido pelos ladrões para um extrangeiro da grecia ,que 3 meses depois voltou para grecia,porém foi morto na chegada por homens que o cobravam dividas,Pedro vicou ali no chão ,foi encontrado e criado por Shijima,Cavaleiro de Virgem da epoca,Pedro durante sua vida o considerou ele como pai.

Shijima o criou,e o treino para ser seu sucessor.Na hora da morte de Shijima,ele revela a historia de Pedro e que havia boatos de que seu irmão estaria na grecia,logo que assumira o cargo de cavaleiro de ouro,Apresentava as caracteristicas de seu mestre,tanto fisica como mental,assim,ajudara a proteger athena,ainda procura seu irmão mais velho,participou de um torneio entre os doze cavaleiros de ouro,seu primeiro adversario...Izô de Capricórnio!!Um cavaleiro experiente,e com a espada excalibu,mas não ficou intimidado e partiu para cima de izô,Izô apenas desviava dos golpes de pedro,então te um flashback de Shijima na cabeça:"Lembre-se de esperar a hora certa de atacar",Logo um sorriso aparece em seu rosto,ele cruza as pernas ,junta as mãos,fecha os olhos e começa a flutuar,apenas esperando uma ação de Izô,quando Izô o atacara,dava um salto para traz e desviava de todos os golpes
,enfim Izô decide usar a excalibur,para atacar com varios golpes,Pedro desviou de alguns mas no final ficou de cara com a excalibur em seu rosto:

Izô:Vai continuar?
Eu:Não!Desisto!


Com a derrota,furou os proprios olhos em homenagem ao seu falecido mestre,apos se acostumar continuou treinado para superar seu mestre e encontrar seu irmão.

TESTE

Apos se susceder seu mestre,Pedro,meditava na casa de Virgem,tudo calmo..Já fazia dois dias desde que saiu do Hospital,quando lutou contra os 3 Juizes do inferno:

Flash Back:

Os três juizes do inferno atacavam uma pobre vila,proxima ao santuario:
-Malditos expectros!!
Reclamava um morador.Um garoto foi até o santuario pedir ajuda,o cavaleiro de Áries o respondeu:
-Vou avisar a todos tenha calma,garoto...
"Todos os cavaleiros se preparem,pode haver uma invasão!"
Recebida a mensagem penso:
*E essas pessoas inocentes do vilarejo?*
Ia ao vilarejo e via,'Radamantys de Wverny" Um juiz do inferno:
-Ora,ora,uma nova morte vai acontecer!
-Não tenho tempo para você!"Céu e Inferno"!!
Então segurava sua cabeça e a chocava contra a parede e dava uma joelhada na barriga,então arrancava a armadura,para ele ficar indefeso,depois dava um soco no peito,fazendo o coração parar(Seiya faz isso contra Shiryu),e continuava a andar,deixando o corpo lá...
Então continuava a andar no vilarejo,logo via pessoas debaixo dos escombros e as tirava dali,mais a frente via "Minos de Griffon" Outro juiz do inferno..
-Hahaha!!!Você é um cavaleiro de ouro certo?Uma ótima marionete para mim!Hahahaha!!!!
-Então você acha que vou deixar você me fazer de fantoche?
-Você não tem outra opição!!"Marionete cosmica"!!!!
-Não vou deixar fazer isso!!!"Anel do Juizo"!!
O tiro corta as cordas e perfuram Minos..
-Arg!!Morra maldito!!!
Minos tentava acertar Pedro oque não funciona ja que Pedro desvia.
-Você luta com raiva..Não irá me vencer assim...Volta para casa!
Aponta para testa de Minoa:
-Céu e Inferno!!!
-Ahhhhh!!Maldito!!
Com Minos caido no chão,seguia em frente,então via um idoso no chão,apos ajudar o idoso,iria andando,mas afrente ,dava para ver um homem indo na direção do santuario,no caminho o mesmo começava a matar varias pessoas:
-Morram e sofram mortais!!!Se rendam aos meus pés,porque eu sou...AIACOS DE GARUDA!!!
-Juiz do Inferno...Eu presumo??
-E você,um cavaleiro de ouro?
-Sim!Isso mesmo!
Então tentava dar uma joelhada no rosto de Pedro,mas Pedro desvia,e começa uma luta de socos e chutes,com ambos cansados,era hora do golpe final:
-Resplendor da Morte Galáctica!Sofra!!
-E você que vai sofrer!!Céu e Inferno!!!
Os dois começam a sofrer efeitos dos ataques..
-Não posso perder!!Por Athena!!Anel do Juizo!!
-Ahhhhhhh!!!!
Com os invasores derrotados,Pedro cai no chão cansado:
-Consegui!
Depois é levado ao hospital,passa 3 dias lá e retorna ao santuario
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Pedro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Frost
» Tecnicas de Pedro
» Ficha Do Yagami
» minha ficha
» Ficha de Hyuuto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: