Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vista sua armadura e Defenda sua honra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Garuda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue230/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue170/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (170/240)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptyDom Abr 01, 2012 3:55 am

Uma bela manhã, onde descanso mais uma vez humildemente de baixo de uma árvore aos arredores do santuário... Bom tudo estava em perfeita calma e harmonia, contudo é hora de treinar para adquirir um corpo mais saudável e vigoroso com isso faço minha caminhada matinal, beirando a distancia de mais ou menos 1,5 km, suando mais que de costume por estar carregando comigo minha poderosa armadura, vejo o ambiente ao redor e me deparo, com um ambiente perfeito pro treino diário, uma bonita clareira da Grécia com arvores fortes e rochedos ao lado e para mais um ponto a favor do ambiente acompanhava um esplendido riacho... Resolvi descansar um pouco a sombra das arvores e tomar um bom gole de água, mas vendo que o tempo não parava, percebi que deveria continuar com o treino, vendo fixamente o local resolvi começar pelas rochas.

Concentrando todo meu cosmo nas pernas e nos braços comecei uma frenesia de socos e chutes nos rochedos, implacável como um leão adormecido, a cada soco e chute desferido se abria imensas crateras ao amontoado de rochas... Olhando mais uma vez em volta percebi que não estava sozinho, havia um urso querendo testar sua força, correndo na minha direção para o embate... Logo me preparo, onde o urso se avança ferozmente, como um raio lembrando me dos ensinamentos de meu mestre, fiz um tremendo rodopio, esquivando do ataque do urso, canalizo meu cosmo diante de meu punho, mirando exatamente na nuca da fera desfiro um golpe atordoando-a, mais uma vez olho ao céu e vejo que meus treinos me renderam mais uma bela manhã inteira, por isso coloco minha caixa da armadura novamente nas costas e volto para mais um chamado do santuário....


Última edição por Lord_XD de Garuda em Sáb Abr 07, 2012 10:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue105000/5000Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue105000/5000Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (105000/5000)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptyDom Abr 01, 2012 3:57 am

45 XP E 65 Dinheiro

@ Adicionado !
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue230/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue170/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (170/240)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptyDom Abr 01, 2012 12:00 pm

Com toda coragem que sentia me atrevi a explorar, sendo meu alvo uma caverna, a qual boatos do vilarejo do santuário dizia: muito entram e poucos saem... Vendo o quão terrível predizia-se sobre ela fiquei fascinado em passar por essa prova.

Com isso fui até a entrada da caverna, como toda era muito escura pouca luminosidade se encontrará ali, então adentrei-me no local, a cada passo que dava senti como se algo sinistro contia ali... Resolvi então a revestir-me da armadura sagrada. Andando mais a frente algo inesperado me acontece!! O chão se desmorona caindo como de uma altura incrível e sem luminosidade o que pude fazer era em uma fração de segundos saltar para conseguir atingir uma das bordas do abismo.

Com muito custo consegui me segurar na parede do abismo o que me dava passagem a diante no caminho, Escalei loucamente como se estivesse quase no fundo subi na escuridão o equivalente a 20m de altura... Cansado depois da escalada resolvi sentar-me a borda, quando senti uma pressão terrível a nuca, quando me viro na direção da onda de poder, tochas negras se ascendem na caverna e o que olho não era mais um breu e sim uma terrível armadura negra. Com um poder calculável de um cavaleiro de ouro ou superior... Esse espectro me disse:

- Você só tem duas escolhas seu verme!!!!!!!!!!!! Cair no abismo ou enfrentar a mim um dos três juízes do inferno...

Quando ouvi aquilo confesso isso me abalou a estrutura por outro lado aquilo que me disse borbulhava em meu sangue de guerreiro o qual juntei todas as minhas forças, levantei-me em posição de combate entre o abismo e o carrasco e disse:

- Prefiro tentar lutar por Athena, do que ser um eterno traidor que escolheu morrer sem lutar....

Enquanto dizia aquilo o espectro também se colocava em guarda, e com um movimento muito rápido, ataquei com meu golpe punho do dragão, enviando um belo gancho em seu estomago... Mas ele com apenas um dedo me bloqueia. E dizendo algo inesperadamente:

- Vejo que seu sangue de guerreiro corre mais do que de um simples humano, você é merecedor da armadura porta por isso passou no meu teste...

As tochas que eram negras se acendem novamente mas da cor correta, tanto o espectro que via, quanto o abismo em que me encontrava, não passava apenas uma ilusão feita pelo próprio grande mestre do santuário em companhia do meu mestre de libra... Como não entendia a situação só percebendo que havia desferido um golpe contra o grande mestre me ajoelhei pedindo seu humilde perdão. Ele me disse:

- Levante-se cavaleiro o que vim fazer foi testa-lo e confesso que passou com enorme exito, agora vá ao santuário que precisamos de seus serviços poderoso guerreiro...

Levantei-me agradeci pelo perdão e mais um dia de treino houve de se acabar....
Ir para o topo Ir para baixo
Kamoi de Virgem(Súrplice)
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Kamoi de Virgem(Súrplice)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do cavaleiro
Lv: 90
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue100830/100950Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (100830/100950)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue100950/100950Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (100950/100950)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptyDom Abr 01, 2012 12:46 pm

100 XP E 145 Dinheiro

@ Adicionado !
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyathegame.forumeiros.com
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue230/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue170/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (170/240)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptyTer Abr 03, 2012 11:14 am

Mais uma vez, meu peito enchendo-se de ar, vem em minha mente apenas esta frase: "Hora de treinar..." Com muito esforço e dedicação, através dos meus treinos sem sessar, consegui adquirir técnicas para conseguir combater poderosos espectros de Hades, mas o que eu não sabia é que essa manhã seria tão agitada...

Seguia mais uma ida a meu lugar de treinamento, encontrado a algumas semanas, continuei com o básico, treinos de técnicas ao céu, esmagamento de rochas e natação, mas quando termino de fazer este ultimo esporte, encontrei uma figura tão esquisita que quase não tive reação, então ele se pronuncia:
- Sou um dos esqueletos de Hades sama e com certeza tomarei sua alma em nome dele, se prepare cavaleiro de Athena....

Eu abismado com a situação apenas ligeiramente nervoso com tal insulto respondi:
- Farei você pagar pelo que me disse, lhe mostrarei o verdadeiro poder de um cavaleiro de Athena....

Então visto minha sagrada armadura e começa o embate, mais rápido que um flash eu apareço diante do espectro, segurando sua cabeça com uma de minhas mãos a enterro ao chão... Sem muita reação o adversário apelas se levanta e com se tivesse tele-portado aparece diante de mim e começa uma frenesia de ganchos ao meu estomago, Indignado com a situação agarro o braço dele e aplico um golpe fazendo o cair novamente ao chão... Mas ele não se dando por vencido aplica seu primeiro poder:

- Chamas negras infernais...

Meu corpo começa a pegar fogo intensamente, atravessando totalmente minha armadura ignorando-a, atinge a carne fazendo-a queimar, senti como se aquilo fosse as próprias chamas do inferno, devorando toda minha carne, com um sorriso sarcástico e olhando diretamente boa parte do meu corpo esfoliado, ele disse:
- Devia se render minha técnica é muito superior a sua pois mesmo sendo um esqueleto sou considerado mais forte que mil esqueletos juntos....

Eu apenas olhando com um olhar de pena e serenidade respondi:
- Tenho muita pena de você cavaleiro de Hades, pois mesmo se gabando não consegue ver o real a sua frente.... Lhe mostrarei o quão forte é o dragão dos cinco picos.... Ataque dos Dragões !!!!!!!!!!!!

Canalizando boa parte de meu cosmo elevando-o ao máximo, crio uma imensa rajada de energia tomando forma de um grande dragão verde o qual em um imenso rodopio, ataca ferozmente meu adversário. E com tudo esse imenso golpe o esqueleto cai novamente ao chão. Vendo tudo aquilo o cavaleiro de libra bate palmas, e sai apenas dizendo isso:

- Vejo um enorme poder dentro de você dragão, agora vejo que seras muito útil em nossas batalhas.... Athena o parabeniza. Ha e quanto a esse esqueleto, com o intuito de te testar, o atrai até aqui....

Eu sem muito a dizer mas vendo o cavaleiro de libra sorridente, digo apenas:
- Não esperava esse teste do senhor mestre.... Ha Ha Ha !!!!!!


Última edição por Lord_XD de Dragão em Qui Abr 05, 2012 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue105000/5000Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue105000/5000Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (105000/5000)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptyTer Abr 03, 2012 11:24 am

@120 Xp 150 Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue230/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue170/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (170/240)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptyQui Abr 05, 2012 6:38 pm

Invasão dos arredores parte 1

Eu estava mais uma vez em meus afazeres de cavaleiro quando de repente, um dos soldados de Athena me chama:

- Cavaleiro!!!!!! Estamos precisando de ajuda, esta ocorrendo uma invasão por parte de Hades aos arredores do templo de Athena...
Mais rápido que pude, segui fielmente o caminho por onde o soldado me levava, chegando a mais ou menos 500 metros do Santuário, não podia acreditar na sena... Vários corpos de soldados ao chão ensanguentados, até crianças e mulheres que estavam perto do local não foram perdoados, olhando aquela terrível sena, meu coração se enfurece e não aguentando grito buscando os covardes:
- Apareçam !!!!!!!!!!!!!!! Covardes, eu o cavaleiro de Dragão derrotará vocês um a um !!!!!!!!!!!!!

E da escuridão remanescente, saia um espectro... Nunca havia visto tal ser repugnante e com um ar de superior falou:

- Vejo que é apenas um cavaleiro de bronze, será que é só isso que Athena tem a oferecer???? Bom eu serei suficiente para destroçar esse verme....

Ficando cara a cara com o espectro olhando bem no fundo da quele poço vazio disse:

- Pode vir mais trinta de você, que você não dura três segundos.....

Com isso queimei meu cosmo mais do que já tinha juntado, pelo grande ódio que sentia, comecei em uma frenesia de socos e chutes a deformar a cara daquele ser, quando não tinha mais força de soca-lo, ele caído só me disse uma coisa prestes a morrer:

- Vejo que o subestimei mas seu desejo se realizará aqui vem a tropa de Hades....

Olhando ao fundo mais de trinta esqueletos, oito espectros e para a infelicidade daquele local, um juiz do inferno imponente, todos vindo através do portal que a mesma escuridão, havia trazido aquele primeiro espectro....

CONTINUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue230/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue170/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (170/240)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptyQui Abr 05, 2012 7:42 pm

Invasão dos arredores parte 2

Em mais uma situação enrolada, o cavaleiro de Dragão olha atentamente o exercito de Hades vindo em sua direção cada vez mais e mais, ele olhando atentamente aquele portal algo veio a sua mente.... Na época de seu grande treinamento com o cavaleiro de libra.

O meu mestre acabara de voltar de uma viagem as partes mais altas dos cinco picos, eu também acabara de controlar perfeitamente o cosmo e entrava em situação de manipulação, ele vendo a dificuldade em que eu estava passando, resolveu me dizer algo em que eu não sabia em que ocasião serviria:

- Dragão não pode soltar seu cosmo sem ter um foco, você o sente, você o aumenta mas seu cosmo para ser liberado requer muita concentração e foco.....

Lembrei daquilo e rapidamente procurei um ponto no portal onde ficaria sua falha ou abertura frágil. Encontrando elevei meu cosmo o mais que pude e mirando exatamente no ponto em questão, mandei minha técnica Punho do Dragão. Fazendo o portal se fechar por completo....

Eu virando as costas apenas falei:

- Ha... Não será hoje que aqueles bastardos colocaram os pés no santuário..... Foi quando para minha infelicidade eu senti um cosmo muito poderoso e ouvi a pessoa mais atras dizendo:

- Eu o primeiro juiz do inferno, farei você pagar pelo que disse dragão....

CONTINUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue230/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue170/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (170/240)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptyQui Abr 05, 2012 9:03 pm

Invasão dos arredores final

Olhando atentamente pelas minhas costas la estava, o terror em pessoa, um dos grandes espectros, um juiz do inferno bem nas minhas costas, tratei de me virar e ficar em guarda, pois contra um espectro desse nível, muito cuidado.... É pouco... Ele com um ar sarcástico, e quase como se tivesse sua alma preenchida de morte, sede de sangue e vingança me disse:

- Hora, hora, hora, cade seu ar de ódio e confiança dragão, espero que minha presença não tenha o amedrontado...

Com isso olhando atentamente a meu oponente, pisquei uma unica vez mas foi o suficiente, ele do nada apareceu do meu lado e em terríveis gargalhadas apenas gritou:

- Eu vou tocar o terror em sua alma ha ha ha ha

Falado isso ele veio pra cima, a cada golpe que ele dava, eu procurava me defender, mas era quase inútil pois ele me arrastava junto em todos os golpes.... Depois de deixar meu corpo cansado foi que ele falou algo que me espantou o semblante:

- Acabado com o aquecimento vamos lutar a serio...

Eu não tive como reagir ele começou realmente a me massacrar, ele fez varias sequencias de golpe absurdamente velozes, eu não tinha como me defender, estava ao chão em meio de 20 minutos quase não sentindo mais meu corpo, minha visão estava ficando turva e meus sentidos estavam se apagando aos poucos, o juiz vendo essa sena ele apenas falou:

- Vejo que você mesmo sendo apenas um cavaleiro de bronze aguentou mais do que deveria, e para recompensar seus esforços lhe darei uma morte rápida, vá para o inferno de uma vez cavaleiro !!!!!!!!!!!!

Em meio a uma luz aterrorizante do golpe do meu adversário, eu escutava uma voz que conversava comigo:

- Dragão levante-se você lutou bravamente mas não poderei te ajudar se você não resistir, você se esqueceu o porque se tornou cavaleiro, vamos reaja....

Era por incrível que pareça, a voz de uma mulher, mas eu no momento não sabia de quem era, só sei que me dava forças, com isso fui elevando meu cosmo infinitas vezes, eu não sabia como só sabia que estava acontecendo e ao levantar mesmo que inconsciente, senti minha vontade me guiando, eu apelas coloquei minhas duas mãos para frente e senti segurar todo aquele poder destrutivo vindo em minha direção, me arrastando, mas pela força do meu cosmo fiz o parar....

O juiz vendo isso ele só conseguiu dizer:

- Mas como ele ainda tem forças para continuar de pé e ainda bloquear meu ataque....

Foi quando apenas meu coração respondeu:

- Eu luto por uma causa, isso me da forças alem do limite, mas e você espectro pelo que você luta.... ATAQUE DOS DRAGÕES !!!!!!!!!!

Meu poder rasgando o céus, em vez de um grande dragão verde se moldar, com toda minha força acumulada fiz um dragão colossal aparecer prestes a engolir meu adversário. Mas antes que meu ataque possa ter derrotado esse inimigo tão poderoso eu só ouso essas ultimas palavras:

- Você pode ter ganhado hoje, dragão de Athena mas escute.... Eu voltarei !!!!!!!

E como magica não sentia mais seu cosmo e o ataque se desfaz por completo.... Como estava exausto e só continuava em pé pela minha força de vontade, cai ao chão conseguindo enxergar apenas o que parecia, um cavaleiro de ouro se aproximando....
Ir para o topo Ir para baixo
Kamoi de Virgem(Súrplice)
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Kamoi de Virgem(Súrplice)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do cavaleiro
Lv: 90
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue100830/100950Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (100830/100950)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue100950/100950Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (100950/100950)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptyQui Abr 05, 2012 10:01 pm

@1200 Xp 1500 Dinheiro+10 Coins(tudo X3,Tirando os coins)
@ADICIONADO!
@Level 12!Subiu de Nivel!
@Distribuição de Pontos:240
@Armadura reparada!(Como se precisase ¬¬)
@Se quiser botar sua armadura pro proximo estágio precisará dar 95%de seu sangue,
@sangue e cosmo:240
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyathegame.forumeiros.com
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue230/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue170/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (170/240)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptySáb Abr 07, 2012 10:59 am

Como mais novo Juiz do inferno eu andava ao submundo vendo se haveria calma, paz e ordem onde eu definitivamente colocaria o terror em almas desordeiras, estava praticando uma caminhada no submundo quando de repente me deparo com uma alma.... Ele me parecia familiar, olhando fixamente eu tive uma lembrança remota, era a alma do assassino de meus pais....
Com toda aflição em ver tal monstro vagando como bem entendesse no submundo, eu o parei... Ele olhando pra mim fixamente em minha armadura negra, que brilhava como uma poderosa estrela negra, mais vivida do céu de Hades ele fala:

- Sim meu senhor, o que posso fazer pelo senhor.....

Eu simplesmente transbordando de ódio, olhei para aquela decrepita alma então utilizando meu golpe, Ilusão Galáctica eu apenas respondi:

- Desapareça da minha vista verme insolente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deteriorando totalmente aquela alma e se desfazendo por completo, eu finalmente olhando a quela sena, vendo que eu conseguia fazer a justiça que eu tanto queria quanto a morte de meus entes mais queridos, eu apenas pude com uma cara maniaca gargalhar falando:

- HA HA HA HA..... Em fim minha justiça foi feita...... HA HA HA HA
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue105000/5000Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue105000/5000Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (105000/5000)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptySáb Abr 07, 2012 3:55 pm

@56 Xp 96 De Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue230/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue170/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (170/240)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptySeg Abr 09, 2012 11:15 pm

Aprovação parte 1

Mais uma vez, rondando o submundo estava eu a olhar as almas que se dirigiam ao grande precipício... Um lugar realmente inquieto por vários grunhidos e gritos pelo cair das almas, estava mais uma vez pensando em como realizar uma invasão ao santuário caso precisasse, naturalmente por já ter sido um cavaleiro, eu teria vantagem até aqueles locais sabendo com detalhes sobre cada local....
Eu resolvi mais uma vez ver meus pais, nos campos elísios através da magica de Hades, sendo que já havia conversado com a excelência, combinando um próximo dia para vê-los, pessoalmente. Vindo ao norte uma pessoa a qual eu nunca acreditaria, que viria apenas para me ver... Minos de Grifon, olhando para mim como se visse carne fresca logo falou:
- Como de costume meu jovem juiz todos passam por um teste para saber sua determinação e lealdade a Hades serão Três dias de teste para você, espero que não se assuste muito com os testes e prefira morrer junto com as almas.... ha ha ha ha
Eu nem dando muita atenção ao comentário insano dele eu falei calmo e olhando para o horizonte:
- Quais são os três testes.....
Ele me responde:
- Objetivo... Isso é bom nas pessoas, mostra geralmente as mais calculistas. Bom, seu primeiro teste começa hoje e não há necessidade de falar dos outros, por enquanto....
Eu realmente fiz uma cara de espanto ao saber disso mas logo recobrei a frieza e perguntei:
- Qual será o teste de hoje....
Ele me fala:
- Será sobreviver a uma luta comigo. Gostou..... ha ha ha ha.
Eu não mostrando meus verdadeiros sentimentos de espanto, eu logo pus minha postura de ataque, pois já estava com minha armadura e esperava a reação de Minos. Ele colocando-se também em sua postura de ataque, falou:
- Que o melhor vença....
Então lutamos, por muito tempo, lutamos por mais de 1 hora em um combate muito acirrado, cada movimento sendo calculado, cada combo escolhido para não precisar de finalizações, mas nenhum cavaleiro avançava nem um centímetro se quer.... Mesmo em nossas lutas de poder, era uma guerra interminável, até que Grifon fez uma abertura e eu usei meu golpe, Grande Voo de Garuda.... Mas quando o espectro cai ao chão e me diz que eu obtive a vitória, saindo de minha vista eu apenas pergunto a ele:
- Por que você fez a abertura para eu atacar, fez uma verdadeira falha de amador.....
Ele olhando me sorri e fala:
- Pra mim, eu digo.... Eu em nosso combate, pude ver que você era digno de ser um de nós, apenas por sua postura, mas mesmo assim, você terá que passar nos outros testes....
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue105000/5000Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue105000/5000Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (105000/5000)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptyTer Abr 10, 2012 10:45 am

200 Xp e 250 De Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue230/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue170/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (170/240)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptyTer Abr 10, 2012 11:05 am

Aprovação parte 2

No segundo dia estava em meus aposentos, quando soube que teria que lutar mais uma vez, então me dirigi até a esfera caina, onde se localizava os juiz do inferno de Wyvern. Olhando aquela sala eu nunca tinha visto nada parecido, uma sala inteiramente brilhante como em um cristal negro, que o próprio Hades tivesse feito, tinha tochas azuis para iluminar a sala, um trono parecendo talhado em prata e o cavaleiro de Hades estava em minha espera....
- Soube que o cavaleiro de Grifon além de gostar de você achando digno, foi muito mole em sua batalha, pois eu falo Juiz de Garuda as coisas aqui não serão tão fáceis...
E dizendo isso todas as luzes se apagam, eu não podia ver nada naquela escuridão total e como se avaliasse meus movimentos, o cavaleiro de Wyvern dizia da escuridão:
- Você nunca enfrentou um cavaleiro de Hades como eu Garuda garanto que o teste de Grifon não foi nada comparado com o que será o de agora....
E partiu em seu ataque como estava muito escuro não conseguia me defender de quase todos os golpes, ele era um verdadeiro assassino nas sombras e eu sua presa indefesa.... Mas uma coisa enquanto estava tomando os golpes me veio a mente, de quando recebi o treinamento para cavaleiro de dragão. Meu mestre havia colocado em mim uma venda e disse:
- Dragão preparasse eu atacarei de todos os lados....
E como na luta decorrente eu acabei sendo derrotado. Mas depois dele ter me levantado do chão o cavaleiro de libra olhou para mim e disse:
- Vejo que você tem uma boa resistência meu caro aluno, mas só isso não basta se quiser me vencer da próxima vez, você terá que confiar em seus outros sentidos...
Então fazendo jus aquele treinamento, fechei meus olhos mesmo na escuridão e me coloquei posição de ataque, esperando os movimentos de Wyvern.... Wyvern vendo minha mudança de postura logo falou:
- Parece que descobriu o macete, mas vamos ver se você é bom....
Mesmo na escuridão, graças ao uso dos meus outros sentidos, Wyvern não conseguia se quer me ferir pois nós sendo do mesmo nível, qualquer esforço vindo daquele cavaleiro era inútil... Até que ele se cansando ligou todas as luzes e disse:
- Tome meu golpe mais forte Destruição máxima !!!!!!!
Eu retribuindo o favor do termino da luta usei meu golpe mais poderoso também:
- Retribuo com Conquistador da indra !!!!!!!!!!
Nossos poderes ficaram em confronto, muito tempo se passou ninguém querendo ceder para a derrota, até que eu não aguentando mais falei:
- Eu poderei tomar todo este poder mas eu garanto Radamanthys eu o levarei junto !!!!!!!!!!!
Me esquivando não por completo, daquela bola maxissa de poder, eu uso meu golpe mais poderoso em Wyvern:
- Voo de Garuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fazendo o cavaleiro de Wyvern cair de uma grande altura.... Ele se levantando, vendo o estado que eu me encontrava e ainda com disposição para lutar, ele sorri e fala:
- Passou com sucesso no teste de determinação.....
E assim para me curar volto a minha esfera doada por Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Treino de Garuda Left_bar_bleue230/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Treino de Garuda Left_bar_bleue170/240Treino de Garuda Empty_bar_bleue  (170/240)

Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda EmptyQua Abr 11, 2012 10:32 am

Aprovação final

Bom eu estava verdadeiramente inquieto na manhã daquele dia.... Eu já tinha passado por três testes, mas meu coração me falava que algo terrível, estaria para acontecer ainda nesta aprovação viria, então das trevas remanescentes bem em meus aposentos, saia de um portal negro a mesma figura que me tornara hoje, Hades saindo do portal olhando diretamente para mim.... Eu o cumprimento, me ajoelhando como sinal de respeito ele sorri e me fala:
- Você passou com exito em dois dos meus testes organizados, mas Garuda seu ultimo teste será, a aniquilação de seu mestre anterior e só assim, você se mostrará digno a meus olhos....
Eu mesmo morrendo de ódio quanto aquela tarefa miserável que Hades tinha me posto a cumprir, tive que abaixar a cabeça... E disse a ele:
- Sim meu senhor, acabarei com o cavaleiro de Libra....
Hades, então em um movimento teleportou nós dois a um recanto escondido da Itália, Ele então me disse:
- Logo seu mestre aparecerá aqui em busca de pistas sobre meu castelo, seu trabalho é derrotar esse cavaleiro e me trazer sua cabeça....
Então Hades desaparece como magia, Eu olhando fixamente ao horizonte depois de uma hora e meia, meu mestre aparece, olhando com muito rancor para mim, ele pergunta:
- Porque dragão, porque você tinha que mudar de lado, porque tinha que ficar no meu caminho....
Eu olhando para meu mestre, mas não podendo demonstrar nenhum afeto e apenas batalhar disse:
- Fique em guarda cavaleiro, hoje será o dia de sua morte....
Então começamos um extremo combate, nossos golpes rasgavam os seus e abriam fendas na terra, cada cavaleiro lutando por um ideal, por um motivo, por uma opção apenas.... Nenhum guerreiro cedia a derrota, a cada golpe, a cada defesa, a armadura dos dois se tornava mais e mais pesada. Até que meu mestre disse:
- Não preciso de minha armadura para acabar com você !!!!!!!
Então ele retirou toda e qualquer proteção, eu, não por menos fiz a mesma situação, então ele olhando com uma profunda tristeza em mim, respirou fundo e atacou:
- Cólera dos cem dragões !!!!!!!!!!
Eu vendo aqueles golpes na velocidade da luz, me esquivei de todo eles, e com isso apliquei meu golpe:
- Voo de Garuda !!!!!!!!!!!
Enquanto meu mestre caia pela segunda vez, ao ato de quicar pela violência de meu golpe, só pude sentir um impulso... E quando percebo estava aos pés de Hades, entregando, a cabeça do cavaleiro de Libra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Garuda Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Garuda   Treino de Garuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Garuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas do Juiz de Garuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya :: Personagem :: Treinos para ganhar XP-
Ir para: