Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vista sua armadura e Defenda sua honra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Esfera:Antenora

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue105000/5000Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue105000/5000Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (105000/5000)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptyDom Abr 01, 2012 9:55 pm

Aqui Se Localiza O Kyoto De Garuda Tem Que Derrotá-lo Para Prosseguir Para A Ptolomeia
Kyoto De Garuda:Lord_XD
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue105000/5000Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue105000/5000Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (105000/5000)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySex Abr 06, 2012 5:10 pm

Treino De Hades E Lord_XD De Garuda

-Ne Um Dia Tenebroso O Rei Hades Imperador Do Submundo Vai Visitar o Submundo Inteiro E Ver Como Está O Processo Então Ele Vai Passa Pelo Rio Aqueronte,Fala Com Lune De Balron Depois De Atravessar Todo o Submundo Vai Fazer Uma Parada Na Esfera De Antenora Para Treinar Com a Estrela Celeste Heróica Então
# Ahhhh Esse Espectro Demorado ele Deve Está Fazendo Algo Agora !
-Então a Estrela Celeste De Garuda Esta Sobrevoando O Submundo Irritado O Deus Hades Manda Chama-lo Que Ele Quer Falar Com Ele.
-Mas Impaciente O Deus Hades Vai Para Sua Sala E Senta No Seu Trono Totalmente Irritado Com A Estrela Celeste De Garuda Mais No Momento Lord_XD Chegou Rápidamente Ne Sua Sala.

#Garuda Sabe Que Eu Hades Imperador Do Submundo Detesto Esperar Então Como Punição Deverá Lutar Comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue230/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue170/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (170/240)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySex Abr 06, 2012 5:20 pm

Eu muito abismado com aquilo não esperava ter que lutar com um deus mas não haveria escolha, então daria tudo de mim para me manter vivo pois, sabia que Hades não era brincadeira.... Prestando muita atenção na sala para ver se não teríamos interrupções de plateias, eu olho de novo ao deus do submundo:
- Se é o que deseja meu imperador, sei que não estou a seu nível, mas não facilitarei as coisa, não é atoa que o senhor me colocou em um dos cargos mais altos, farei jus ao nome de garuda juiz do submundo.
Então fiquei em posição de defesa olhando atentamente a Hades, esperando qualquer movimento pois sabia, se eu abrisse minha guarda seria a primeira e ultima vez, e falei mais uma coisa:
- Deixo fazer o primeiro movimento meu senhor, venha e lute !!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue105000/5000Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue105000/5000Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (105000/5000)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySex Abr 06, 2012 5:31 pm

-Então Pensando Hades Fica Curioso Para Saber Seu Movimento Mais Lhe Concede o Pedido Então Hades Se Levanta Põe A Guarda Para Seu Inimigo E Fixa Seu Olhar Nos Olhos Dele Pondo Medo Na Sua Presa Mais Não Querendo Perder Um Espectro Manda Ele Começar Seu Movimento Então Esperando Garuda Tomar Iniciativa ele Retorna Ao Seu Trono.
# Eae Juíz De Garuda Quando Você Vai Começar Sei Que Estou Aprisionado aqui Mais Cada Minuto QUe Perco é Uma Ideia Para Sair Daqui Perdida.Eu Quero Espalhar O Caos Pelos Mundo E Toma-Lo Com Uma Cor Bela Que é O Preto,Fazer Athena Morrer E Sorrir Com A Dor Dela E Fazer Todos Aqueles Vermes Humanos Se Tornarem Meus Escravos Então Vamos Logo !
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue230/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue170/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (170/240)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySex Abr 06, 2012 5:39 pm

Ja que meu imperador não quis começar eu vi que não estava querendo se soltar então, eu vi que teria que começar, concentrando o máximo de cosmo possível em meu corpo eu em estrema velocidade começo um combo de dois chutes, dois socos e um gancho para atordoa-lo e olhando rispidamente a ele eu falei em quanto lutava:
- Não precisa se segurar meu imperador, não me de uma grande desonra como essa, em não lutar a serio contra um de seus melhores guerreiros, como eu....
E ao tempo buscava ver todo o potencia de um deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue105000/5000Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue105000/5000Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (105000/5000)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySex Abr 06, 2012 5:46 pm

#Eu Me Segurar Agora ? Vamos Ver Todo O Seu Potencial Juíz De Garuda,Vamos Ver Se Você é Digno Da Kyoto De Garuda !
-Então Hades Retira Sua Espada E Concentra 3% De Sua Cosmo Energia Dentro Dela,Com Uma Velocidade Extraórdinária ele Então Consegue Se Defender Dos Golpes De Garuda Fácilmente Mas O Soco Do Juíz De Garuda Riscou Sua Kamui Então O Imperador Do Submundo Hades Ficou Furioso!.
#Agora Eu Lutarei Com Você Para Aprender A Não Riscar Minha Kamui Suprema.
-Hades Parte Para Cima Do Juíz De Garuda Dando 5 Socos Velozmente,3 Chutes,1 Cruzado E 1 Gancho Ne Uma Velocidade Além Do que os Olhos Podem Ver !
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue230/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue170/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (170/240)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySex Abr 06, 2012 5:57 pm

Com isso eu faço o possível para defender a sequencia, mas mesmo assim tem a potencia de um deus, deixando me devidamente cansado e ferido olhando a camará em volta procuro um ponto que me de alguma vantagem no momento, com isso eu novamente busquei aumentando meu cosmo o máximo possível, fiz o combo mais forte que pude sendo 8 socos 7 chutes e como brinde concentrando minha cosmo energia nas mãos, eu a lanço em Hades indo a direção do teto, onde encontrei uma falha um único ponto vulnerável e esperava o movimento do imperador....
E para provocar ainda mais a ira do imperador eu falei:
- Ei Senhor Hades é tudo o que tem a oferecer, venha o senhor poderia ser 30 vezes mais forte ou esta com medo de um mero espectro seu ha ha ha
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue105000/5000Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue105000/5000Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (105000/5000)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySex Abr 06, 2012 6:14 pm

# Espectro Insolente Como Ousa Ofender A Mim um Deus E Seu Rei Pagarás Por Suas Palavras,Verme Inúltil Agora Morra Ahhhhhhh !
-Então Hades Muito Furioso Vai Para Cima Do Juíz De Garuda Retirando Sua Espada E Defendendo Seus 8 Socos 6 Chutes O Outro Faz Hades Cair Então Logo Hades é Jogado Para Cima Por Garuda Só Que Ele Não Chega a Bater No Teto Porque Ele Voa Antes De Bates.
# Agora Eu Irei Destruí-lo Juíz Desgraçado Suas Ofenças Termina Aqui E Agora !
-Hades Parte Para Cima De Lord_XD De Garuda Já Que Sua Espada Se Empunhava Na Sua Mão Hades Colocou Seu Poder Total Na Espada E Encrava No Seu Peito Fazendo Ele Cair No Chão
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue230/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue170/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (170/240)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySex Abr 06, 2012 6:28 pm

Mesmo cravando toda a espada em meu peito para que eu pudesse ter uma morte irreparável, como meu ultimo esforço eu segurando a espada de Hades com as duas mãos, olhando desafiadoramente a Hades e com todo esforço que podia dei meu ultimo grito de guerra:
- Hades!!!! Boa luta fez me orgulhoso de ser seu cavaleiro, mas não morrerei tão facilmente....
Juntando todo meu cosmo em minhas pernas para adquirir força, e disse:
- Exploda cosmo infinitamente !!!!!!!!!!!
Como um raio empurro hades, mesmo que seja por pouco segundos na direção da parede e para me certificar que ele iria bater na Falha dou meu ultimo chute canalizando todo meu cosmo em meu ataque antes das minhas forças se esvaírem, para fazer o teto desabar e consequentemente nos dois sermos soterrados....
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue105000/5000Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue105000/5000Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (105000/5000)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySex Abr 06, 2012 6:37 pm

#Hunf Espectro Me Provou Ser Digno De Usar A Kyoto De Garuda e Ser um Juíz Do Inferno Mais Você Nessas Condições Não Irá Mais Para Lugar Nenhum.
-Então o Chute Que Lord_XD Deu Em Hades Não Surtiu Efeito Nenhum Foi Como Um Empurrãozinho para O Deus Do Submundo Porém Hades Com A Esfera De Antenora Para Ser Destruída Ele Pega o Juíz De Garuda E Sai De Lá
# Pandora ! Leve Este Juíz Para Se Recuperar Agora ! E Quando Ele Acordar Diga A Ele Para Vim Aqui Eu Tenho Uns Assuntos Pendentes A Tratar Com Ele.
-Sim Imperador Hades Eu Vou Levá-lo Agora Para Se Recuperar Em Algumas Horas Ele Estará Melhor Do Que Nunca Mais Até Lá Terei Que Trilhar o Submundo Todo e Leva-lo a Mokurenji.
#Que Assim Seja Feito Pandora !
Ir para o topo Ir para baixo
Kamoi de Virgem(Súrplice)
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Kamoi de Virgem(Súrplice)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do cavaleiro
Lv: 90
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue100830/100950Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (100830/100950)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue100950/100950Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (100950/100950)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptyQui Abr 12, 2012 12:37 pm

Kamoi de virgem acha pandora,após uma grande luta de Pandora e Kamoi eu a venço,nesse momento o juiz do inferno Garuda me ataca com toda sua força e assim começa a batalha!
Juíz:Hades
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyathegame.forumeiros.com
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue230/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue170/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (170/240)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySex Abr 13, 2012 5:01 pm

Eu vendo aquela terrível sena, da grande derrota de pandora ela atirada ao chão e saindo lagrimas de seu rosto por um momento apaguei em meu subconsciente, comecei a levantar de onde eu estava quase prestes a morrer, não sabia como mas cada célula de meu corpo estava transbordando de cosmo e ódio, como se eu estivesse possuído, andei calmamente até meu adversário e valando numa voz aterrorizante, como se pudesse tirar até a vida de um mortal com apenas o som da minha voz:
- Aqui encontrarás seu tumulo enfrente a fúria de Garuda !!!!!!!!!!
Utilizando de minha velocidade, que se comparava a velocidade da luz, onde poucas reações determinam quase tudo, cheguei perto de meu adversário e utilizei meu ataque.... O voo de garuda.


Citação :
Ataque
Nome: Voo de Garuda
Descrição: Em um impulso antigravicional, este golpe consiste em lançar o adversário em uma velocidade absurda aos céus, invertendo momentaneamente a gravidade sobre o adversário, e enquanto ele esta confuso e indefeso devido a grande pressão, ele é lançado a uma distância considerável, e logo em seguida volta com a mesma velocidade tragado pela gravidade ao chão, causando um grande impacto em direção ao solo.
Dano:60
Efeito: --/--
Cosmo: 40


Citação :
HP: 240 / 240
COSMO: 240 / 200
Ir para o topo Ir para baixo
Kamoi de Virgem(Súrplice)
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Kamoi de Virgem(Súrplice)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do cavaleiro
Lv: 90
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue100830/100950Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (100830/100950)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue100950/100950Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (100950/100950)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySáb Abr 14, 2012 8:46 am

defendo e ataco Garuda com um soco na barriga,depois um chute em sua cabeça
-É todo esse o poder de garud,um dos 3 juizes!Prefiro evitar as batalhas inuteis(Não estou declarrando rendimento)
Eu esperava mais!

(Quem quiser ser juiz de batalha temos vagas!,Não precisa de teste.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyathegame.forumeiros.com
Pedro de Virgo
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Pedro de Virgo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 18
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue750/750Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (750/750)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue750/750Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (750/750)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySáb Abr 14, 2012 12:29 pm

Off:Serei o Juiz!

Lord deverá Contratacar/Defender e eu irei avaliar os danos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue230/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue170/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (170/240)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySáb Abr 14, 2012 5:25 pm

Vendo que aquilo foi inútil contra meu inimigo, eu defendo dos golpes dele usando alguns contra golpes, olhando fixamente nos olhos daquele cavaleiro, que não sabia qual motivo e circunstancia tinha atacado uma jovem que não havia feito nada a aquele monstro.... Eu falei:
- Vejo que tu és mesmo um covarde.... Além de atacar uma jovem que não havia feito nada contra tua pessoa, não és capais de reconhecer o quão fortes é seu adversário, então lhe mostrarei meu poder e pagarás com tua vida a desonra feito a representante mais alta de Hades... Grande mestra Pandora !!!!!!!!!!!
Então eu me elevando muito mais meu cosmo, utilizo da minha velocidade para ataca-lo, esta será minha sequencia, 7 chutes, 10 socos e utilizo minha técnica: Resplendor da Morte Galáctica.


Citação :
Nome: Resplendor da Morte Galáctica
Descrição: Uma técnica que se baseia na imobilização e queima do sistema central nervoso do adversário por dentro, canalizando seu cosmo intenso através dos olhos do capacete-máscara, elmo, da Surplice de Garuda. É considerado o golpe mais eficaz, cruel e devastador já que faz com que o seu oponente sofra até a morte.
Dano: 30 por turno
Efeito: Paralisia de 1 turno
Cosmo: 30

Citação :
HP: 240 / 240
COSMO: 170 / 170
Ir para o topo Ir para baixo
Kamoi de Virgem(Súrplice)
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Kamoi de Virgem(Súrplice)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do cavaleiro
Lv: 90
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue100830/100950Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (100830/100950)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue100950/100950Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (100950/100950)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptySáb Abr 14, 2012 6:55 pm

Eu vendo sua velocidade,não me rendo desvio de 4 chutes,2 socos e levo o resplendor da morte galactica.
-Pandora não fez nada,estás certo,mais todos que são de hades são meus inimigos!(Só na minha carreira),Se não sair irá morrer no lugar de onde morreu pandora!
-E serás Lançado para o inferno
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyathegame.forumeiros.com
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue230/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue170/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (170/240)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptyDom Abr 15, 2012 12:08 am

Defendendo os 4 chutes e 2 socos, eu simplesmente na velocidade da luz, começo a retribuir o favor dos vários golpes, com minha sequencia 10 chutes 5 socos e para acabar de vez com essa luta pois parecia interminável, lutando eu digo a ele:
- Vamos cavaleiro de ouro que se perde na imensidão do mundo dos mortos, vamos ver qual de nossos cosmos é o mais poderoso !!!!!!!!!!
Ampliando meu cosmo, obrigo ao cavaleiro renegado de Athena, a entrar em uma luta de mil dias, onde só a maior resistência representará a vitoria.....
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro de Virgo
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Pedro de Virgo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 18
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue750/750Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (750/750)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue750/750Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (750/750)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptyDom Abr 15, 2012 9:42 am

Off:Os três ultimos posts estão desconsiderados pois eu irei avaliar,se Kamoi desejar repetir o post está tudo bem,mas somente depois da avaliação!
Danos e Gastos:
Kamoi:
HP:100950-120=100830
Cosmo:100950-0=100950
Lord:
HP:240-10=230
Cosmo:240-70=170

Agora seria a vez de Kamoi de atacar,mas Lord o paralisou ou seja Lord atacara 2 vezes prossigam...

Obs:Kamoi porfavor apague os 3 ultimos posts!
já agradecido!

Ass: Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Kamoi de Virgem(Súrplice)
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Kamoi de Virgem(Súrplice)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do cavaleiro
Lv: 90
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue100830/100950Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (100830/100950)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue100950/100950Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (100950/100950)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptyDom Abr 15, 2012 11:14 am

off:dps dessa batalha Aumento o status do lord e do pedro
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyathegame.forumeiros.com
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue230/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue170/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (170/240)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptyDom Abr 15, 2012 10:46 pm

Paralisando completamente meu adversário, dou uma olhada sarcástica e continuo a conversar:
- Se você fosse esperto pararia de lutar agora...... Não que eu esteja me diminuindo, mas por uma hipótese se você conseguir ganhar de mim, você acha que derrotará os outros juízes do inferno!!!!!!! Só um amador pensaria em tal loucura e como você derrotaria um deus como Hades sama... Escute o que eu digo a você, volte para o lado dos vencedores e garanto o imperador Hades será muito recompensador!!!!!!!
Não satisfeito com o que meus olhos veem, eu novamente o ataco, com uma sequencia de oito chutes, quatro socos e utilizo minha técnica Conquistador de Indra, aproveitando de sua paralisia....

Citação :
Nome: Conquistador de Indra
Descrição: O usuário concentra seu cosmo no punho disparando chamas poderosas que também podem ser dispersadas em uma chuva de chamas sobre o inimigo.
Dano: 50
Efeito: --/--
Cosmo: 30

Citação :
HP: 230 / 230
COSMO: 170 / 140
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue230/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Esfera:Antenora Left_bar_bleue170/240Esfera:Antenora Empty_bar_bleue  (170/240)

Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora EmptyQua Abr 25, 2012 10:58 am

Em OFF: Gente acho que eu ganhei por desistência do adversário Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esfera:Antenora Empty
MensagemAssunto: Re: Esfera:Antenora   Esfera:Antenora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esfera:Antenora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Esfera:Ptolomeia
» Esfera:Caina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya :: Reinos :: Mundo dos Mortos-
Ir para: