Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vista sua armadura e Defenda sua honra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lord_XD armadura de Dragão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Lord_XD armadura de Dragão Left_bar_bleue230/240Lord_XD armadura de Dragão Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Lord_XD armadura de Dragão Left_bar_bleue170/240Lord_XD armadura de Dragão Empty_bar_bleue  (170/240)

Lord_XD armadura de Dragão Empty
MensagemAssunto: Lord_XD armadura de Dragão   Lord_XD armadura de Dragão EmptySáb Mar 31, 2012 2:36 pm

Nome: Jack Kanda
Idade: 20 anos
Local de Nascimento: Brasil
Local de Treino: Cinco picos
Deus protetor: Athena
Armadura Desejada: Armadura de Dragão
Características Físicas: 1,80 de altura, olhos verdes, cabelos brancos e longos cobrindo toda a nuca, modelo corporal definido.
Características Mentais: Acima de tudo coloca a justiça em primeiro lugar, usando seus critérios de avaliação, defende os fracos, puni os injustos. Seriedade acima do normal e sempre tenta usar o equilíbrio de mente, corpo, alma, razão e emoção.
História:

Tudo começo quando Kanda era muito novo, aos 12 anos de idade em sua terra natal ele foi um dos pré selecionados para ser um cavaleiro defensor da deusa Athena, seus pais ficaram muito orgulhosos e deram total apoio, mesmo sem ser uma ajuda financeira foi por pura força de vontade que ele se destacou em testes físicos e acadêmicos para fazer sua viagem...

Mas um dia sem saber ao certo o porque, ele encontrou a porta de sua casa aberta adentrando pela casa ele encontra seu único terror, simbólico pelo seu fascínio pela justiça, seus pais foram mortos por ladrões onde seu pai tomando a frente de sua mãe mostrava, um terrível ar de resistência quanto aquilo, sem amostra alguma de ação policial ...

Completamente louco, sem saber o que fazer ele procurou sua unica resposta nesse ideal, se tornar um cavaleiro de Athena, sendo o mais forte para que nunca mais ele tenha que presenciar tal terror sem poder fazer nada. Com isso ele vai até a Grécia com o objetivo de se tornar um cavaleiro, chegando lá obviamente com muito esforço ele consegue encontrar pessoas que sabiam seu idioma para ensina-lo o básico do grego, Quando ele conseguiu dominar fluentemente o básico, foi atras do santuário, onde ele conhece o cavaleiro de libra.

Esse feroz cavaleiro de ouro vendo sua imensa força de vontade em realmente fazer justiça, pede com o consentimento de Athena a guarda do treinamento desse soldado com certo potencial, foi onde Kanda vai aos cinco picos para seu rigoroso treino e setornar o portador da armadura de dragão...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamoi de Virgem(Súrplice)
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Kamoi de Virgem(Súrplice)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do cavaleiro
Lv: 90
HP:
Lord_XD armadura de Dragão Left_bar_bleue100830/100950Lord_XD armadura de Dragão Empty_bar_bleue  (100830/100950)
Cosmos:
Lord_XD armadura de Dragão Left_bar_bleue100950/100950Lord_XD armadura de Dragão Empty_bar_bleue  (100950/100950)

Lord_XD armadura de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Lord_XD armadura de Dragão   Lord_XD armadura de Dragão EmptySáb Mar 31, 2012 2:58 pm

Ficha aprovada mude seu nome para de Dragão no final!
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyathegame.forumeiros.com
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
Lord_XD armadura de Dragão Left_bar_bleue105000/5000Lord_XD armadura de Dragão Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
Lord_XD armadura de Dragão Left_bar_bleue105000/5000Lord_XD armadura de Dragão Empty_bar_bleue  (105000/5000)

Lord_XD armadura de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Lord_XD armadura de Dragão   Lord_XD armadura de Dragão EmptySex Abr 06, 2012 3:34 pm

@ Reino Trocado !
# Faça Apenas O Teste Narrativo
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Lord_XD armadura de Dragão Left_bar_bleue230/240Lord_XD armadura de Dragão Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Lord_XD armadura de Dragão Left_bar_bleue170/240Lord_XD armadura de Dragão Empty_bar_bleue  (170/240)

Lord_XD armadura de Dragão Empty
MensagemAssunto: Teste concluído...   Lord_XD armadura de Dragão EmptySex Abr 06, 2012 4:37 pm

Bom eu estava andando mais uma vez tranquilo no santuário de Athena, pensando sobre aquilo que havia acontecido.... Todas as lutas que participei, toda a dificuldade em que eu estava passando, mas hoje com certeza seria um grande dia onde muitas escolhas dificílimas deveriam ser tomadas, quando eu estava prestes a terminar minha ronda dos arredores do santuário, me deparo com um cosmo gigantesco..... Saindo do próprio portal em que tinha quase dado minha vida para fechar, saia de lá uma pessoa tão bela, que mesmo tendo um cosmo tão obscuro não parecia ser ameaçador.... Ele olhando fundo nos meus olhos ele apenas disse:
- Tudo oque você faz é para que não passe pelo sofrimento de perder entes queridos como seus pais, eu Hades o concedo você, velos toda a hora que quiser dentro dos elísios, Mas a unica coisa que você terá que fazer será, mudar de lado e me servir eternamente quando eu precisar.... E mais uma coisa me trazer a vida de um cavaleiro de ouro...
Eu meio que abismado com a situação, não sabia o que dizer, além do mais eu estava conversando com um deus e qualquer coisa contraria que eu quisesse fazer não adiantaria de nada meus esforços... Ele me disse:
- Te darei três dias para pensar então escolha sabiamente, eu não voltarei a fazer a mesma oferta....
Com isso ele some na escuridão novamente. Eu fui pra minha casa no santuário com um maior peso em minha mente, do que de costume... No primeiro dia fui designado a descobrir a onde estaria o castelo de Hades, fui com os meus irmãos cavaleiros contudo, meu coração não estava mais em dar o meu melhor no meu dever e sim na oferta de Hades, que não me deixava a minha mente.
Na quele dia não conseguimos nada.... Começava o segundo dia mais uma vez, fazia ronda aos arredores do santuário e nunca tive um dia tão torturante como aquele, perdido em meus pensamentos.... No terceiro e ultimo dia eu tinha a imagem dos meus pais em minha mente tão vivida como nunca eu mal esperava um reencontro com eles, mas sabia que não poderia se ter mais volta depois de aquilo....
Então chega o quarto dia e para minha infelicidade ao cair da tarde chega o carteador, novamente Hades aparece bem na minha frente e olhando fixamente a mim me perguntou:
- Qual será sua resposta....
Eu apenas perguntei:
-Terei sua palavra que eu sempre que quiser poderei ver meus pais nos elísios....
E ele me responde:
- Como imperador do submundo, terá minha palavra que poderás velos sempre que quiser....
Com isso respondo a ele:
- Então aceitarei sua oferta !!!!!
Venha cavaleiro, se torne um juiz com a kyoto que lhe entrego... Garuda da Estrela Celeste Heróica, agora cumpra sua parte do acordo, quero a vida de um cavaleiro de ouro....
Se aproximando de mim, um cosmo imponente que se equiparava ao meu ou até poderia ser mais forte, saia de trás de uma das rochas da trilha do santuário, Asmita o cavaleiro de virgem. Ele olhando para mim apenas fecha os olhos e fala:
- Como pode se vender por uma coisa tão indigna, seu dever como cavaleiro era proteger Athena vejo que os ensinamentos de libra não te serviram a nada....
eu respondi friamente:
- Você não tem o direito de dizer tais palavras, você não sabia o que se passava comigo por isso, não tem o direito de querer cuidar de minha vida.... Prepare-se cavaleiro de Athena e enfrente a fúria de Hades....
Rápidos nos movimentos nós dois começamos magnificas sequencias de ataques, bloqueando e atacando até que percebemos, nossas forças eram quase idênticas e o único meio de se resolver era o que para muitos cavaleiros de Athena seria uma guerra de mil dias, olhando fixamente para aquele bravo cavaleiro de ouro Asmita de Virgem, falei:
- esta na hora de resolvermos tudo, de tudo de si em seu melhor golpe....
Asmita me retribuindo:
- Isso vale o mesmo para você, tudo termina agora !!!!!!!!
Falando isso soltei meu golpe mais poderoso Ataque dos Dragões e em seguida o cavaleiro de ouro de virgem também usou sua técnica mais forte, tesouro dos céus... Foi uma luta muito acirrada nenhum cavaleiro avançava ou recuava um milimetro, mas uma coisa me levou a vitória, minha resistência... Cada vez mais o cosmo do cavaleiro ia se diminuindo, enquanto o meu mais lentamente ia se esgotando até que o vencedor daquela batalha, estava declarado comigo indo ao reino do submundo como o mais novo Juiz de Hades....
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
Lord_XD armadura de Dragão Left_bar_bleue105000/5000Lord_XD armadura de Dragão Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
Lord_XD armadura de Dragão Left_bar_bleue105000/5000Lord_XD armadura de Dragão Empty_bar_bleue  (105000/5000)

Lord_XD armadura de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Lord_XD armadura de Dragão   Lord_XD armadura de Dragão EmptySex Abr 06, 2012 4:42 pm

@ Aceito Troque Seu Nome Para Lord_XD De Garuda !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lord_XD armadura de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Lord_XD armadura de Dragão   Lord_XD armadura de Dragão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lord_XD armadura de Dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: