Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vista sua armadura e Defenda sua honra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Hyuuto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyuuto
Aspirante a cavaleiro
Aspirante a cavaleiro
Hyuuto


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do cavaleiro
Lv: 1
HP:
Ficha de Hyuuto Left_bar_bleue100/100Ficha de Hyuuto Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmos:
Ficha de Hyuuto Left_bar_bleue100/100Ficha de Hyuuto Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Hyuuto Empty
MensagemAssunto: Ficha de Hyuuto   Ficha de Hyuuto EmptyDom Abr 01, 2012 4:12 pm


Nome: Hyuuto ("Aquele que Chora")
Idade: 19 anos
Local de Nascimento: Barcelona, Espanha
Local de Treino: Meikai
Deus protetor: Hades
Armadura Desejada: Sapuris de Wyvern
Características Físicas:
Cabelos : Pretos, na altura do ombro, meio despenteados .
Pele: branco alabastro
Altura: 1.70m
Peso: 65 kg.
Aparência: Hyuuto é alto e magro. Possui um pedaço de máscara no canto superior esquerdo de sua cabeça, como um capacete, e debaixo de seus olhos verdes frios e melancólicos existem linhas verdes em forma de lágrimas. Possui uma espécie de "buraco" pouco abaixo da garganta, e pouco acima do coração.

Características Mentais: Hyuuto é muito frio, não demonstra nenhuma emoção (ou, no máximo, faz algumas expressões de surpresa e só). Prefere ficar isolado e cumprir missões sozinho. Quando mata os inimigos que considera dignos, ele o faz abrindo um buraco na altura do coração.
Hyuuto tem uma filosofia de vida simples e solitária. Ele é isolado, interagindo com outros apenas quando estritamente necessário. Ele acha que "meus olhos veem tudo. O que eu não vejo ou não toco... não existe." Por seu modo de levar a vida, Hyuuto é naturalmente solitário. Ele costuma falar pouco, não demonstra emoções e não sorri. NUNCA. Hyuuto não possui humor nenhum, ou medos.
Seu objetivo é compreender o que é o tal "coração", do qual tanto ouve falar. Acha que só Hades está acima dele, e chama quem está abaixo dele de "Lixo"




História:



"Se eu rasgasse o seu peito, eu poderia ver?
Se eu partisse o seu crânio, eu poderia espiar?
Vocês falam de sentimentos o tempo todo, como se fosse algo palpável.
Esses meus olhos captam tudo. Não há nada que eles não possam enxergar.
O que eu não enxergo...não existe. E é contra essa certeza contra a qual lutei a minha vida inteira."

---

Hyuuto estava de frente para outra de suas vítimas. O buraco que fizera parecia querer mais, enquanto ele se virava e se retirava. O cheiro de sangue inundava as suas narinas, enquanto ele se desfazia em sombras.

--
Pedro Morales.

Um rapaz bonito, com cabelos negros, olhos verdes e sempre disposto a fazer os outros rirem.
Até o dia de sua morte.
--
Um belo dia, Pedro saiu de casa. Queria dar uma volta, e acabou se perdendo no meio de uma floresta. Pediu ajuda, mas não ouviu ninguém. Só ouviu rosnados animais.
Se virou e viu um animal selvagem investir contra ele. Logo a sua carcaça foi arrebentada pelas pressas do tal animal. E, de seus olhos, o sangue que descia pareciam lágrimas.
--
No Meikai, ele só viu as almas. Não sabia quem era, ou o que fazia ali. Seguiu aquele cortejo macabro, até chegar ao que lhe parecia um Paço de Julgamento. Um juiz estava ali, olhando-o ferozmente. Nem reparara na sua aparência, ou nas acusações que lhe foram feitas. Só reparara de verdade quando um jovem, trajando uma armadura negra, veio e disse-lhe para acompanhá-lo.

Na Giudecca, Hades viu o jovem. Enxergou nele potencial, poder e muito mais. Apontou o indicador para ele, que foi consumido por uma dor inimaginável.
Quando acabou, ele estava transformado. Mantinha os mesmos olhos verdes frios e melancólicos e os cabelos negros, mas sua pele estava branco alabastro, havia uma máscara de ossos em sua cabeça, e rastros verdes em forma de lágrimas e ele estava ajoelhado na frente de seu senhor.
Ele ganhou um novo nome: Hyuuto. E ganhou uma zapuris.
Naquela noite, todos os espectros souberam do nascimento de um novo Kyoto: Hyuuto de Wyvern, da Estrela Celeste Furiosa.
---


Off:O teste será postado em breve



Última edição por Hyuuto em Dom Abr 01, 2012 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamoi de Virgem(Súrplice)
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Kamoi de Virgem(Súrplice)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do cavaleiro
Lv: 90
HP:
Ficha de Hyuuto Left_bar_bleue100830/100950Ficha de Hyuuto Empty_bar_bleue  (100830/100950)
Cosmos:
Ficha de Hyuuto Left_bar_bleue100950/100950Ficha de Hyuuto Empty_bar_bleue  (100950/100950)

Ficha de Hyuuto Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hyuuto   Ficha de Hyuuto EmptyDom Abr 01, 2012 5:32 pm

Ficha aceita faça o Teste!
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyathegame.forumeiros.com
Hyuuto
Aspirante a cavaleiro
Aspirante a cavaleiro
Hyuuto


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do cavaleiro
Lv: 1
HP:
Ficha de Hyuuto Left_bar_bleue100/100Ficha de Hyuuto Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmos:
Ficha de Hyuuto Left_bar_bleue100/100Ficha de Hyuuto Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Hyuuto Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hyuuto   Ficha de Hyuuto EmptySáb Jun 02, 2012 5:29 pm

Hyuuto está em sua esfera, Caína. De repente, recebe um chamado de Hades e vai para a Giudecca. Lá, recebe instruções de ir até o Santuário de Athena e matar o cavaleiro de Touro. Julgando-o um "LIXO", nem se deu ao trabalho de pôr a sua zapuris.

Ele acena com a cabeça dizendo que sim e se retira. Atravessando um portal que criou, reaparece nos arredores da Vila Rodório.

- Humanos patéticos. Vou me divertir um pouco com eles.

Disse, e usou a sua técnica predileta: o Rayo de La Muerte. A esfera de energia verde se condensou em seu dedo indicador direito, até se tornar uma rajada de energia destrutiva, que arrasou metade da vila. Se preparara para usá-lo mais uma vez, até que viu o corpulento cavaleiro agarrá-lo e,com uma mão, arremessá-lo na direção de uma parede que estava em pé por milagre.

Hyuuto sentiu as costas doerem (e muito) com aquele golpe. O Cavaleiro de Touro até entrara pelo buraco, só para ser atingido pelo Rayo de la Muerte de Hyuuto. Voando na direção contrária, Hyuuto logo o alcança e diz:

- Quem é você, seu lixo?

- Sou Hasgard de Touro, Guardião da Segunda Casa Zodiacal!! E você, quem é?

- Não importa.

Dito isto, Hyuuto usou o golpe "Luz de La Luna" e criou uma lança verde de cosmo. Ele, então, a quebrou, formando milhares de agulhas apontadas diretamente para o taurino.

- Las Luces.

Ao pronunciar o nme do golpe,as agulhas avançaram sobre Hasgard impiedosamente, perfurando o corpo do taurino. Ele, contudo, não se entregou e usou o Great Horn, que devolveu o golpe de Hyuuto. Sentindo os golpes, viu que não houve outro jeito. Invocou a zapuris.

- O-o que é você? - perguntou Hasgard, em pânico.

- Eu? - riu Hyuuto. - Eu sou o medo.

E Hyuuto, com a sua grande velocidade, se aproximou de Hasgard, ainda atônito com a sua zapuris, e abriu um buraco em seu peito. No mesmo lugar que ele sempre fazia.

- Seu LIXO. - disse, ao terminar de fazer o buraco, e deixar o corpo ali, para quem quiser enterrá-lo.

Voltando pelo portal que criara, o Kyoto acabara de concluir outra missão ,em nome de seu mestre, com sucesso absoluto.



---
O teste. Lamento pela demora em postar e adoraria poder retomar o personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Hyuuto Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hyuuto   Ficha de Hyuuto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Hyuuto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Do Yagami
» minha ficha
» Ficha de Pedro
» ficha de Frost
» Como Criar Sua ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: