Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vista sua armadura e Defenda sua honra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ficha de Frost

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Frost de Aquário

Frost de Aquário


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 10
HP:
ficha de Frost Left_bar_bleue350/350ficha de Frost Empty_bar_bleue  (350/350)
Cosmos:
ficha de Frost Left_bar_bleue350/350ficha de Frost Empty_bar_bleue  (350/350)

ficha de Frost Empty
MensagemAssunto: ficha de Frost   ficha de Frost EmptySáb Abr 07, 2012 3:09 pm

Nome: Frost
Idade: 22 anos
Armadura desejada: Armadura de ouro de Aquário
Deus protetor: Athena
Local de origem: Alasca
Local de treinamento: Alasca
Características Físicas: Porte físico normal,nem muito forte,nem muito fraco,com cabelos verde musgo,olhos claros(castanhos),rosto afinado,altura (1,80cm),peso (70kg).
Características mentais: Inteligente,calmo,observador,extrovertido,brincalhão,astuto.
Por que deseja ser um cavaleiro?: Por que seria a maior honra da minha vida,poder defender Athena e as pessoas do nosso planeta,que merecem viver em paz e harmonia.
História: Frost nasceu no Alasca,Ele era órfão e passava os dias tentando sobreviver nas ruas,passando fome e frio até que lhe foi oferecido uma chance para ser algo maior graças a um homem que o viu lutar pela vida em meio as ruas congeladas do Alasca,então sem pensar duas vezes Frost aceitou,então ele comoçou seu treino com Tsurugi,um cavaleiro muito poderoso,porém idoso,seu treinamento diário consistia em ficar completamente nu dentro do mar gélido do Alasca, golpear blocos gigantescos de gelo até quebrá-los e correr por muitos quilômetros,tudo isso sem nenhum tipo de agasalho. Após exaustivo treinamento Frost se perguntava se aquilo tudo um dia daria resultados,ele estava melhor do que antes não havia dúvidas quanto a isso,mas,será que conseguiria a armadura de Aquário? Os anos se passaram e Frost cresceu e junto com ele,sua determinação e sua coragem,que junto com seu corpo foram muito bem treinados por Tsurugi,agora Frost era capaz de aguentar a temperaturas baixíssimas e podia usar o gelo ao seu bel prazer,então ao completar 22 anos Frost voltou a Grécia para a grande luta pela armadura de ouro de Aquário. As batalhas aconteceram em um único dia,o que contribuiu para que muitos jovens fossem derrotados por causa das muitas horas de combate,Frost tinha chegado nas finais e então agradeceu muito pelo treinamento exaustivo de Tsurugi,o seu oponente era maior e mais forte do que Frost e a luta foi feroz,vários minutos se passaram e como eles já haviam enfrentado muitas batalhas naquele dia eles logo se cansaram,porém,a determinação de Frost o fez liberar seu cosmo,que era tão poderoso que congelava pequenas pedras e tudo o que estava ao seu redor,então Frost correu em direção ao seu oponente e o derrotou com apenas um golpe,fazendo o inimigo ser arremessado vários metros para trás e cair no chão completamente desmaiado e congelado em alguns pontos. Após derrotá-lo Frost se tornou apto a usar a armadura de ouro de Aquário e a defender a a décima primeira casa do santuário,então ele foi levado para o templo de Athena onde fez um juramento,alegando proteger a Deusa e a casa de Aquário com sua vida,então a partir daquele juramento feito de joelhos perante Athena Frost se tornou um autêntico cavaleiro de ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
ficha de Frost Left_bar_bleue105000/5000ficha de Frost Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
ficha de Frost Left_bar_bleue105000/5000ficha de Frost Empty_bar_bleue  (105000/5000)

ficha de Frost Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de Frost   ficha de Frost EmptySáb Abr 07, 2012 3:51 pm

@ Aceita Agora Poste Seu Teste !
Ir para o topo Ir para baixo
Frost de Aquário

Frost de Aquário


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 10
HP:
ficha de Frost Left_bar_bleue350/350ficha de Frost Empty_bar_bleue  (350/350)
Cosmos:
ficha de Frost Left_bar_bleue350/350ficha de Frost Empty_bar_bleue  (350/350)

ficha de Frost Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de Frost   ficha de Frost EmptySáb Abr 07, 2012 4:37 pm

Era um dia chuvoso na Grécia,as nuvens carregadas se movimentavam com rapidez,algumas se chocavam e criavam sons de trovões um pouco altos,eu estava sentado na casa de aquário meditando e refletindo sobre o meu destino como cavaleiro,minha vida havia passado por grandes mudanças desde o momento em que eu comecei meu treinamento no Alasca até vencer minha luta contra Freed,outro candidato a armadura de aquário,tinha culminado naquele momento,afinal,aquela era o primeiro dia como protetor da casa de aquário. Gotas de chuva começavam a cair do céu,tornando aquele dia frio e chato,eu não ligava,durante toda a minha vida eu treinei com temperaturas abaixo de zero,muitas vezes sem usar nenhuma roupa eu mergulhava no oceano congelado e mortal do Alasca,então aquele frio que a chuva proporcionava não era nada para mim. Já era muito tarde e eu já estava indo dormir quando ouvi o barulho de um trovão,muitas vezes maior do que o habitual,então eu vi a imagem de um cavaleiro,ele usava uma armadura negra e estava molhado da chuva,eu me virei e disse para ele:

- Quem é você!?

O cavaleiro deu um sorriso cruel e disse enquanto entrava cada vez mais na casa de aquário:

- Muito prazer cavaleiro,eu sou Camus,eu era o antigo cavaleiro de aquário!!!

Eu olhei para ele com uma serenidade respeitosa e ao mesmo tempo desconfiada,então eu disse:

- Camus,você voltou a vida apenas para satisfazer algum desejo imundo,isso é o pior dos rebaixamentos para um cavaleiro,não sei como passou por 10 das casas do santuário,mas,se da valor a sua vida aconselho a girar os calcanhares e sair da casa de aquário.

Ele me olhou com uma expressão de quem não ligava a mínima para a ameaça que fiz,então olhando e andando para os lados ele disse:

- Bom vou responder sua pergunta,não foi tão difícil passar pelas 10 casas,afinal,algumas estão vazias e outras eu derrotei os protetores tão rápido que eles nem sabem o que os atingiu. Não pretendo ir embora,vou até o templo de Athena pegar sua cabeça para o mestre Hades.

Eu fiquei com os músculos do corpo tensos quando ouvi as palavras de Aiacos,então eu pensei:

"Como ele pode fazer isso com alguém tão doce e bondosa quanto Athena? Eu não permitirei tal atrocidade!!!"

Então me virei para Camus e disse fechando minhas mãos em punhos:

- Você pode ter chegado até aqui Camus,mas,dessa casa você não passará,não permitirei que você coloque suas mãos imundas na deusa Athena!!!

Então ele colocou a mão sobre um dos pilares de sustentação da casa de aquário,um pilar grande e congelado e então disse sem nem ao menos olhar para mim:

- Fazia muito tempo que eu não entrava na casa de aquário,senti falta do frio e da sua beleza congelada. Já que insiste em lutar contra mim Cavaleiro de aquário farei sua vontade.

Então eu pisquei os olhos e nesse momento eu não o vi mais,então comecei a liberar meu cosmo e me mantive em guarda,mas,de nada adiantou pois de repente eu vi um cosmo poderoso e obscuro se aproximando,então olhei para trás e quando o fiz Camus gritou antes que eu pudesse desviar ou me defender:

- Pó de diamante!!!

Então fui acertado por um vento muito frio e então fui arremessado alguns metros para trás,caindo em seguida. Então Camus olhou para mim e disse:


- Foi com esse ataque que eu derrotei todos os cavaleiros antes de você,esse é o pó de diamante!!!

Então eu comecei a liberar meu cosmo e tudo ao meu redor começou a ficar muito frio,Aiacos então se afastou de mim provavelmente pensando que eu iria atacá-lo,então usei desse tempo para me colocar de pé,sangue escorria pela minha face,porém,eu não estava irritado,tudo que eu queria naquele instante era matar Aiacos,então eu disse:

- Isso não será suficiente para me matar,agora receba o meu pó de diamante!!!

Então eu liberei meu cosmo e mandei na direção de Aiacos milhares de cristais de gelo,porém,ele desviou do meu ataque dando um salto para cima,então eu flexionei as pernas e saltei em sua direção enquanto dizia:

- Não vai escapar,pó de diamante!!!

Então eu o acertei e com o impacto do golpe Camus foi arremessado para longe vários metros,então eu me inclinei para frente e comecei a voltar para o chão a uma velocidade grande,Camus por sua vez capotou no chão com a força de meu golpe,porém,colocando as mãos no chão ele rapidamente conseguiu ficar de pé,então eu o alcancei e juntos começamos a correr emparelhados um ao lado do outro,então começamos a trocar socos e chutes,alternando nossas posições,hora tentando acertar o adversário no chão e hora no ar,até que eu liberando meu cosmo consegui acertar um soco na barriga de Camus então ele caiu alguns metros para trás,após isso eu disse para ele ofegante pela intensidade da luta:

- Você é poderoso Camus,seu poder é mesmo digno de ser o cavaleiro de aquário,mas,seu erro foi achar que os cavaleiros de athena são todos fracos e por esse erro perderá sua vida.

Então Camus me olhou e disse com um tom de voz sarcástico:

- Eu? morrer!? Deve estar brincando,nossa luta apenas começou cavaleiro de aquário,agora morra: Execução aurora!!!

Então o cosmo de Camus se elevou até o limite,ele fez a posição típica do golpe e então me acertou com uma poderosa rajada de energia,na tentativa de escapar do ataque eu disse:

- Seu ataque não irá me acertar Aiacos,esquife de gelo!!!

Então um enorme esquife de gelo se formou na minha frente,me protegendo do ataque de Camus,porém,o que eu achava ser impossível estava acontecendo bem diante dos meus olhos: A execução aurora de Camus estava destruindo o esquife de gelo,ele começou a rachar e a medida que continuava a ceder eu pensei:

"Isso não é possível,como ele está conseguindo quebrar o esquife de gelo!?"

Então o esquife se partiu por completo e eu fui atingido pelo ataque de Camusum ataque tão poderoso que me arremessou na parede da casa de aquário e a despedaçou como se ela fosse feita de papel,então fui lançado na fria chuva que caia do lado de fora,então Camus saiu da casa e disse se virando para mim:

- Agora eu irei matá-lo cavaleiro,prepare-se!!!

Eu me levantei devagar,todo o meu corpo doía por causa do ataque de Camus,então eu me posicionei de uma maneira característica e comecei a queimar o meu cosmo,elevando-o até o limite,então eu gritei:

- Morra Camus,EXECUÇÃO AURORA!!!

O poder do execução aurora foi de encontro a Camus que também fez seu cosmo explodir e então gritou:

- Muito bem!!! Se quer morrer lutando realizarei seu desejo, EXECUÇÃO AURORA!!!

Então nossos poderes se chocaram e formaram um enorme globo de luz multicolorido que explodiu e transformou o local,antes habitado por flores e plantas,em uma enorme cratera,então eu e Camus corremos um na direção do outro,cada um liberando todo o cosmo que ainda restava,então eu gritei utilizando toda a energia que eu ainda tinha em meu corpo:

]- EXECUÇÃO AURORA!!!

Camus fez o mesmo que eu,liberou todo o seu cosmo e em seguida disse:

- Esse é o ataque final,EXECUÇÃO AURORA!!!

Então nossos poderes se chocaram e ficaram dividindo espaço no campo de batalha,aquele que cedesse mesmo que só um pouco,morreria,então sem me importar com o que aconteceria comigo,mesmo estando na função de cavaleiro de aquário só por um dia eu liberei tudo que tinha e em seguida houve uma enorme explosão e eu cai inconsciente no chão. Eu acordei depois de algum tempo,ainda era de noite,porém,a chuva havia passado e agora apenas o cheiro de terra molhada indicava que a hcuva havia passado por ali,então eu me coloquei de pé,com muita dificuldade e caído morto na minha frente estava o corpo de Camus de aquário,andando com dificuldade eu me aproximei de seu corpo e disse para ele:

- Eu sinto muito,mas,qualquer um que tentar matar Athena ou acabar com a paz desse mundo receberá a mesma punição que você Camus,lamento muitíssimo por ter que matá-lo,mas,ao aceitar ser um escravo de Hades você se tornou meu inimigo!!

Então cansado,ensanguentado e muito ferido eu voltei para a minha casa,onde poderia tratar dos meus ferimentos,porém,sabendo que Athena poderia continuar a trazer para esse mundo esperança e bondade.


Legenda

Vermelho - Meus pensamentos
Verde - Minhas falas
Azul - Fala dos oponentes
Ciano - Pensamento dos oponentes
Laranja - Fala de terceiros
Marrom - Pensamento de terceiros
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
ficha de Frost Left_bar_bleue105000/5000ficha de Frost Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
ficha de Frost Left_bar_bleue105000/5000ficha de Frost Empty_bar_bleue  (105000/5000)

ficha de Frost Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de Frost   ficha de Frost EmptySáb Abr 07, 2012 4:46 pm

@Ficha Aceita
#Mude Seu nome Para Frost De Aquário
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ficha de Frost Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de Frost   ficha de Frost Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de Frost
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Do Yagami
» minha ficha
» Ficha de Pedro
» Ficha de Hyuuto
» ficha de saint seya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: