Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vista sua armadura e Defenda sua honra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Do Yagami

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hades
Deus Hades
Deus Hades
Hades


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do cavaleiro
Lv: 100
HP:
Ficha Do Yagami Left_bar_bleue105000/5000Ficha Do Yagami Empty_bar_bleue  (105000/5000)
Cosmos:
Ficha Do Yagami Left_bar_bleue105000/5000Ficha Do Yagami Empty_bar_bleue  (105000/5000)

Ficha Do Yagami Empty
MensagemAssunto: Ficha Do Yagami   Ficha Do Yagami EmptySex Mar 30, 2012 5:02 pm

Nome:Yagami D. Ryuuga
Idade:15
Local De Nascimento:United States<~~>Califórnia
Local De Treinamento:Reino Da Coroa Solar
Deus Protetor:Abel
Porque Quero Ser Um Cavaleiro:Para Honrar Os Deuses,Meu Mestre E O Nome Da Família D. !
Armadura Desejada:Kamui De Abel
Características Físicas: Tem Um Cabelo Longo De Tom Azul Claro Assim Como Seus Olhos,Sua Altura é 1m e 85 Cm,Sua Estrutura Física é Perfeitamente Normal Como De Outro Ser Humano Qualquer Não Nota As Aparências De Outras Pessoas é Uma Pessoa Bela.
Características Mentais:King D. É Uma Pessoa Boa De Coração Mais Tem Vezes Que Se Irrita Muito Fácil ( Menos Com Minha Lindinha Aline^^).Quando Se Irrita É Uma Pessoa Egoista Que Tem Prazer Em Ver A Desgraça Dos Outros Rir Na Frente Dos Seres Humanos Antes De Mata-ló Mais é Uma Pessoa Bondosa.

História:

Talking Part:
*Ne Um Dia Claro E Feliz Nasce Um Bebê Chamado Yagami D..Ele Era Um Bebê Muito Alegre E Feliz Mais Ne Um Dia Algo Estranho Aconteceu No Seu Primeiro Ano De Vida(Aniversário) O Bebê Começa A Flutuar Depois De 1 Dia O Bebê Chega No Céu Então Olhando Para Uma Pessoa Desconhecida Diz:
#Este é O Meu Filho Vamos Ver Irei Criá-ló Até Ter Uma Certa Idade Para Treinar Até Lá Ele Terá Que Aprender Os Conceitos de Um Deus
*Então Anos Se Passa Esse Bebê Cresceu E Está Com 7 Anos De Idade Então O Treinando A Pessoa Desconhecida o Olha De Diz:
#Meu Filho Tens Que Completar Está Missão Que Seu Pai Lhe Dará Agora Para Se Tornar Um Completo Deus
-Sim Meu Pai Diga-me Qual é A Missão De Que Tanto Se Importa ?
# Terás Que Ficar 8 Anos Ne Um Mundo Lutando Pela Sua Sobre Vivência E Sua Tarefa Como Um Deus
-Mais Pai Eu Sou Pequeno Para Me Cuidar Sozinho Oque Irá Acontecer Quando Se Passar 8 Anos ?
#Saberá Oque Fazer Meu Pequeno E Amado Filho !
*Então O Deus Que Se Auto Denomina Pai De Yagami D. Cria Um Portal Que Puxa O Para Um Reino Neutro.Chegando Lá Em Instantes Ele Começa A Explorar O Reino Desconhecido Então Algo Muito Duvidoso Chama Sua Atenção Como Ele Era Muito Curioso Ele Resolveu Ir Mais Depois Um Demônio Começou A Segui-Ló Então A Batalha Começou
-Ei Porque Você Está Me Seguindo hein ?
-Porque Você Se Atreveu A Vim Para Este Reino Agora Lute !
-Mais Eu Não Sei Lutar E Meu Pai Não Me Ensinou A Lutar Porque Ele Disse Que Aprenderia Tudo Aqui
-A Única Coisa Que Irá Aprender Comigo é Como Se Dever Morrer!,Seu Humano Estúpido
-Morrer ? Meu Pai Mencionou Que Eu Voltaria Com Vida Se Eu Ficasse Aqui Por 8 Anos !
-8 Anos ? Ha Ha Ha Ha Ha Ha ha Você Não Irá Durar Um Segundo Aqui Nesse Mundo!
-Ei! Pode Me Dizer Qual é O Nome Deste local Desconhecido ??
-Não Posso Te Dar Mais Nenhuma Informação a Não Ser a Própria Morte Ser Humano !
*Então O Espectro Soca Yagami Todo E o Deixa Todo Ferido
#Espectro Desgraçado Olha Oque Fez Comigo ! Irá Pagar
*De repente Surge Um Cosmo Estrondoso De Fazer O Chão se Desprender E Virar Pó!
-O-Oque Você é Um Deus ? Perdoe-Me Senhor!
-Que Pena o Perdão Não Existe Mais Seu Cavaleiro Imundo Agora Queime ! " Infinity Sun "
*Então o Cavaleiro Do Reino Desconhecido Teve Seu Corpo e Sua Armadura Reduzidas A Simples Pó Então A Alma do Pequeno Yagami Retorna ao Seu Corpo
-Nossa ! Aconteceu Algo Muito Estranho Eu Sumi E Fiquei Preso Em Um Lugar Muito Escuro
*Então Aparece Uma Cavaleira De Cabelos Loiros Que Segurava Uma Maçã Dourada Ne Uma Mão E Ne Outra Um Tridente Então Resolveu Pegar Yagami Para Ser Seu Servo !
#Vamos Menino Eu Não Tenho Muito Tempo Para Perder Aqui Agora Siga-me Rápido Antes Que Eu Perca A Paciência
-Sim Senhora ! Senhora Onde Me Levas Agora ??? Podes Me Dizer ??
# Fique Queito E Venha Comigo Agora Seu Humano Imprestável Você Será O Servo Da Minha Filha e Me Chame De Deusa E Não Senhora Ouviu Bem ???
#Antes Disso Ela é A Herdeira Do Meu Trono Se Algo Acontecer Comigo Ofereça A Ela Meus Pertençes Entedeu James ??
-Deusa Me Desculpe mais Meu Nome é Yagami E Não Tenho Experiência Com Isso !!
*Então A Deusa Desconhecida Vira Para Yagami E Diz Com um Tom De Fúria !
#Nãão Me Importa Irei te Chamar De James E Irá Aprender A Servir Minha Filha E Será O Servo Dela Ouviu Seu Humano Imundo ??
-Me Desculpe Minha Deusa Eu Só Queria Dizer Oque Penso Para Vossa Majestade!
# Não Me Importa Eu Quero Que Vá Olhar Para Ver Se Minha Filha Está Prescisando De Algo Agoraaaaaaaa !
-Sim Suprema Rainha Do Reino Desconhecido !
#Eiii ! Volte Aqui Agora E Me Repita Sua Ultima Frase Seu Humano Inúltil
*Diz A Rainha Do Reino Desconhecido A ponto De Explodir De Raiva
-Reino Desconhecido Minha Rainha! Eu Não Tive O Prazer De Conhecer Este Maravilhoso Reino
¨#Irei Te Falar Uma Única Coisa Esse Reino Se Chama Reino Neutro E Todos Que Vem Para Cá Ou São Enviado Por Zeus Para Fazer Teste Ou Foram Banidos por Ele Ou Outros Deuses Com Tamanho Poder
-Com Liçensa Mais Eu Fui Enviado Por Um Senhor Que Se Diz Meu Pai E Ele Falou Que Eu Teria Que Sobreviver Aqui Por 8 Anos !
*Então A Deusa Abaixa seu Tom De Raiva e Fala Calmamente Para O Garoto
#Você Só Pode Ser a Reencarnação Do Deus Abel Não Há Outro !
-Eu Sou Um Deus Ha Ha Ha Ha ! Será Que Vossa Majestade Pirou !
#Não Só Pode Ser Você Quem Mais Zeus Iria Mandar Para Esse Reino Governado Por Mim a Deusa Da Discórdia Éris
-Éris A Deusa Da Discórdia??? Eu Nunca Ouvi Falar Em Toda A Minha Vida Meu Pai Zeus Não Mencionou Nada Sobre Você E Esse Reino !
#Porque Se Ele Sabia Que Você Iria Desconfiar Desde o Princípio !
-Então Éris Deusa Da Discórdia POsso Treinar Com Você ???
#Pode Mais Terá Que Se Dedicar Esses Próximos 8 Anos Entendeu Bem Filho De Zeus ??
-Sim Senhora !Eu Me Dedicarei Como Nunca Fiz Em Toda Minha Vida !
#Como Oponente Tem Minha Filha Aline A sucessora Da Minha Parte Deste Reino !
-Mais Éris Tem Certeza De Que Quer Que Sua Filha Lute ???
#Sim Para Ela Assumir Meu Trono Como Rainha Do Reino Neutro Tem Que Aprender a Lutar !
*Então Assim Começa o Duro Treino De Yagami e Aline Com Seus Tutor Éris !
*Após 8 Anos Um Trágico Acidente Aconteceua Éris Faleceu Com Uma Grande Doença Então Sua Filha Aline Que Por Direito Herdou Seu Trono,Passado Os 8 Anos Yagami Sendo Abel Retorna a Zeus !
-Meu Pai Grande E Poderoso Zeus Terminei A Missão Que Me Mandou Fazer !
#Agora Que Já é Um Deus Completo Abel Irei Abençoa-ló Em Todos Os Momentos
-Mais Meu Pai O Todo Poderoso Zeus Eu Ainda Não Me Fui Totalmente Possuído Por Abel
#Então Terás Que Sofrer Sobre Meu Castigo Divino Minha Palavra Foi Que Não Voltasse Aqui Até Ter Oque Eu Queria! Irei Puní-lo!
*Mas Bem Na Hora Que o Choque DO Castigo Divino Ia Cair Sobre Yagami Uma Pessoa Emanando Cosmo Energia Aparece
#Pare Agora Meu Pai Não Adianta Puní-lo Agora Porque Se Não Nossos Planos Iriam Fracassar
*Então Dizendo Irritado Yagami Para A Pessoa Que Emanava Tanto Cosmo !
-Plano Que Plano Alguém Pode me Explicar Isso Tudo Porque Eu Não Entendo Nada !
#É Simples Você é Um Mero Humano Que Não Sabe Fazer Nada Além De Chorar Continua Sendo O Mesmo Bebê De Antes Não Te Considero Meu Irmão
-Irmão Eu Não Tenho Irmão Nenhum E Mesmo Se Tivesse E Fosse Você Eu Dispensava Porque Não Passa De Um Idiota que Manipula As Outra Pessoas Eu Nunca Irei Perdoa-Los
*Então Algo Muito Surpreendente Acontece Abel Possuí Yagami Novamente Só Que A Alma De Yagami Permaneceu No Corpo dele Mais Abel Deu Seu Poder Para Ele
Battle Part:
#Então Meu Irmãozinho adiquiriu O Poder De Abel Não é Vamos Ver Qual Daqui é O Melhor Deus Do Sol !
-Eu Irei Destruí-lo Nem Que Custe A Minha Vida ! Agora Vamos Batalhar Apolo "Infinity Sun"
# Só Isso Que Tem Para Mim Abel Ou Melhor Dizendo Yagami Não Mereçe Ser Digno De Um Deus
*O Ataque Pegou Ne Apolo Mais Foi Um Ataque Derrapado E Depois Foi Para O Chão Fazendo Um Grande Buraco
# Agora Irá Sentir Minha Irá Sua Farça De Deus Do Sol Não Mereçe !!
*Então Apolo Parte Com Toda A Violencia Para Cima De Abel Sendo Yagami Deixando Seu Corpo Quase Destruído Então Yagami Emanou Uma Onda De Cosmo Energia Maior QUe Apolo
-Apolo Para Todas As Pessoas Que Você Iludiu Está Aqui Agora A Verdadeira Punição Solar! Sofra Com Eles !"Infinity Sun"
*Apolo Que Se Dizia O Verdadeiro Deus Sol Caiu Diante De Yagami Então Yagami Vira Para Zeus
-Chegou Sua Hora Também Zeus Hora De Você Morrer ! Sofra
*Mas Na Mesma Hora QUe Yagami Estava Para Atacar Zeus Ele Abriu O Portal para o Reino Neutro o Banindo Então Pelos Próximas 3 Meses Yagami Convive Com A Deusa Éris(Aline) Love The My Life

Fiim

Perca A Paciência
-Sim Senhora ! Senhora Onde Me Levas Agora ??? Podes Me Dizer ??
# Fique Queito E Venha Comigo Agora Seu Humano Imprestável Você Será O Servo Da Minha Filha e Me Chame De Deusa E Não Senhora Ouviu Bem ???
#Antes Disso Ela é A Herdeira Do Meu Trono Se Algo Acontecer Comigo Ofereça A Ela Meus Pertençes Entedeu James ??
-Deusa Me Desculpe mais Meu Nome é Yagami E Não Tenho Experiência Com Isso !!
*Então A Deusa Desconhecida Vira Para Yagami E Diz Com um Tom De Fúria !
#Nãão Me Importa Irei te Chamar De James E Irá Aprender A Servir Minha Filha E Será O Servo Dela Ouviu Seu Humano Imundo ??
-Me Desculpe Minha Deusa Eu Só Queria Dizer Oque Penso Para Vossa Majestade!
# Não Me Importa Eu Quero Que Vá Olhar Para Ver Se Minha Filha Está Prescisando De Algo Agoraaaaaaaa !
-Sim Suprema Rainha Do Reino Desconhecido !
#Eiii ! Volte Aqui Agora E Me Repita Sua Ultima Frase Seu Humano Inúltil
*Diz A Rainha Do Reino Desconhecido A ponto De Explodir De Raiva
-Reino Desconhecido Minha Rainha! Eu Não Tive O Prazer De Conhecer Este Maravilhoso Reino
¨#Irei Te Falar Uma Única Coisa Esse Reino Se Chama Reino Neutro E Todos Que Vem Para Cá Ou São Enviado Por Zeus Para Fazer Teste Ou Foram Banidos por Ele Ou Outros Deuses Com Tamanho Poder
-Com Liçensa Mais Eu Fui Enviado Por Um Senhor Que Se Diz Meu Pai E Ele Falou Que Eu Teria Que Sobreviver Aqui Por 8 Anos !
*Então A Deusa Abaixa seu Tom De Raiva e Fala Calmamente Para O Garoto
#Você Só Pode Ser a Reencarnação Do Deus Abel Não Há Outro !
-Eu Sou Um Deus Ha Ha Ha Ha ! Será Que Vossa Majestade Pirou !
#Não Só Pode Ser Você Quem Mais Zeus Iria Mandar Para Esse Reino Governado Por Mim a Deusa Da Discórdia Éris
-Éris A Deusa Da Discórdia??? Eu Nunca Ouvi Falar Em Toda A Minha Vida Meu Pai Zeus Não Mencionou Nada Sobre Você E Esse Reino !
#Porque Se Ele Sabia Que Você Iria Desconfiar Desde o Princípio !
-Então Éris Deusa Da Discórdia POsso Treinar Com Você ???
#Pode Mais Terá Que Se Dedicar Esses Próximos 8 Anos Entendeu Bem Filho De Zeus ??
-Sim Senhora !Eu Me Dedicarei Como Nunca Fiz Em Toda Minha Vida !
#Como Oponente Tem Minha Filha Aline A sucessora Da Minha Parte Deste Reino !
-Mais Éris Tem Certeza De Que Quer Que Sua Filha Lute ???
#Sim Para Ela Assumir Meu Trono Como Rainha Do Reino Neutro Tem Que Aprender a Lutar !
*Então Assim Começa o Duro Treino De Yagami e Aline Com Seus Tutor Éris !
*Após 8 Anos Um Trágico Acidente Aconteceua Éris Faleceu Com Uma Grande Doença Então Sua Filha Aline Que Por Direito Herdou Seu Trono,Passado Os 8 Anos Yagami Sendo Abel Retorna a Zeus !
-Meu Pai Grande E Poderoso Zeus Terminei A Missão Que Me Mandou Fazer !
#Agora Que Já é Um Deus Completo Abel Irei Abençoa-ló Em Todos Os Momentos
-Mais Meu Pai O Todo Poderoso Zeus Eu Ainda Não Me Fui Totalmente Possuído Por Abel
#Então Terás Que Sofrer Sobre Meu Castigo Divino Minha Palavra Foi Que Não Voltasse Aqui Até Ter Oque Eu Queria! Irei Puní-lo!
*Mas Bem Na Hora Que o Choque DO Castigo Divino Ia Cair Sobre Yagami Uma Pessoa Emanando Cosmo Energia Aparece
#Pare Agora Meu Pai Não Adianta Puní-lo Agora Porque Se Não Nossos Planos Iriam Fracassar
*Então Dizendo Irritado Yagami Para A Pessoa Que Emanava Tanto Cosmo !
-Plano Que Plano Alguém Pode me Explicar Isso Tudo Porque Eu Não Entendo Nada !
#É Simples Você é Um Mero Humano Que Não Sabe Fazer Nada Além De Chorar Continua Sendo O Mesmo Bebê De Antes Não Te Considero Meu Irmão
-Irmão Eu Não Tenho Irmão Nenhum E Mesmo Se Tivesse E Fosse Você Eu Dispensava Porque Não Passa De Um Idiota que Manipula As Outra Pessoas Eu Nunca Irei Perdoa-Los
*Então Algo Muito Surpreendente Acontece Abel Possuí Yagami Novamente Só Que A Alma De Yagami Permaneceu No Corpo dele Mais Abel Deu Seu Poder Para Ele
Battle Part:
#Então Meu Irmãozinho adiquiriu O Poder De Abel Não é Vamos Ver Qual Daqui é O Melhor Deus Do Sol !
-Eu Irei Destruí-lo Nem Que Custe A Minha Vida ! Agora Vamos Batalhar Apolo "Infinity Sun"
# Só Isso Que Tem Para Mim Abel Ou Melhor Dizendo Yagami Não Mereçe Ser Digno De Um Deus
*O Ataque Pegou Ne Apolo Mais Foi Um Ataque Derrapado E Depois Foi Para O Chão Fazendo Um Grande Buraco
# Agora Irá Sentir Minha Irá Sua Farça De Deus Do Sol Não Mereçe !!
*Então Apolo Parte Com Toda A Violencia Para Cima De Abel Sendo Yagami Deixando Seu Corpo Quase Destruído Então Yagami Emanou Uma Onda De Cosmo Energia Maior QUe Apolo
-Apolo Para Todas As Pessoas Que Você Iludiu Está Aqui Agora A Verdadeira Punição Solar! Sofra Com Eles !"Infinity Sun"
*Apolo Que Se Dizia O Verdadeiro Deus Sol Caiu Diante De Yagami Então Yagami Vira Para Zeus
-Chegou Sua Hora Também Zeus Hora De Você Morrer ! Sofra
*Mas Na Mesma Hora QUe Yagami Estava Para Atacar Zeus Ele Abriu O Portal para o Reino Neutro o Banindo Então Pelos Próximas 3 Meses Yagami Convive Com A Deusa Éris(Aline) Love The My Life

Fiim
Ir para o topo Ir para baixo
Kamoi de Virgem(Súrplice)
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Kamoi de Virgem(Súrplice)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do cavaleiro
Lv: 90
HP:
Ficha Do Yagami Left_bar_bleue100830/100950Ficha Do Yagami Empty_bar_bleue  (100830/100950)
Cosmos:
Ficha Do Yagami Left_bar_bleue100950/100950Ficha Do Yagami Empty_bar_bleue  (100950/100950)

Ficha Do Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Do Yagami   Ficha Do Yagami EmptySex Mar 30, 2012 5:09 pm

FIcha Aceita Mude Seu Nome Para Abel!
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyathegame.forumeiros.com
Lord_XD de Garuda
Kyotos
Kyotos
Lord_XD de Garuda


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30

Ficha do cavaleiro
Lv: 15
HP:
Ficha Do Yagami Left_bar_bleue230/240Ficha Do Yagami Empty_bar_bleue  (230/240)
Cosmos:
Ficha Do Yagami Left_bar_bleue170/240Ficha Do Yagami Empty_bar_bleue  (170/240)

Ficha Do Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Do Yagami   Ficha Do Yagami EmptySáb Mar 31, 2012 11:22 am

Nome: Jack Kanda
Idade: 20 anos
Local de Nascimento: Brasil
Local de Treino: Cinco picos
Deus protetor: Athena
Armadura Desejada: Armadura de Dragão
Características Físicas: 1,80 de altura, olhos verdes, cabelos brancos e longos cobrindo toda a nuca, modelo corporal definido.
Características Mentais: Acima de tudo coloca a justiça em primeiro lugar, usando seus critérios de avaliação, defende os fracos, puni os injustos. Seriedade acima do normal e sempre tenta usar o equilíbrio de mente, corpo, alma, razão e emoção.
História:


Tudo começo quando Kanda era muito novo, aos 12 anos de idade em sua terra natal ele foi um dos pré selecionados para ser um cavaleiro defensor da deusa Athena, seus pais ficaram muito orgulhosos e deram total apoio, mesmo sem ser uma ajuda financeira foi por pura força de vontade que ele se destacou em testes físicos e acadêmicos para fazer sua viagem...

Mas um dia sem saber ao certo o porque, ele encontrou a porta de sua casa aberta adentrando pela casa ele encontra seu único terror, simbólico pelo seu fascínio pela justiça, seus pais foram mortos por ladrões onde seu pai tomando a frente de sua mãe mostrava, um terrível ar de resistência quanto aquilo, sem amostra alguma de ação policial ...

Completamente louco, sem saber o que fazer ele procurou sua unica resposta nesse ideal, se tornar um cavaleiro de Athena, sendo o mais forte para que nunca mais ele tenha que presenciar tal terror sem poder fazer nada. Com isso ele vai até a Grécia com o objetivo de se tornar um cavaleiro, chegando lá obviamente com muito esforço ele consegue encontrar pessoas que sabiam seu idioma para ensina-lo o básico do grego, Quando ele conseguiu dominar fluentemente o básico, foi atras do santuário, onde ele conhece o cavaleiro de libra.

Esse feroz cavaleiro de ouro vendo sua imensa força de vontade em realmente fazer justiça, pede com o consentimento de Athena a guarda do treinamento desse soldado com certo potencial, foi onde Kanda vai aos cinco picos para seu rigoroso treino e setornar o portador da armadura de dragão...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamoi de Virgem(Súrplice)
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Kamoi de Virgem(Súrplice)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do cavaleiro
Lv: 90
HP:
Ficha Do Yagami Left_bar_bleue100830/100950Ficha Do Yagami Empty_bar_bleue  (100830/100950)
Cosmos:
Ficha Do Yagami Left_bar_bleue100950/100950Ficha Do Yagami Empty_bar_bleue  (100950/100950)

Ficha Do Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Do Yagami   Ficha Do Yagami EmptySáb Mar 31, 2012 11:32 am

Aceito porém crie outro topico,assim que for feito tal coisa te darei a armadura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyathegame.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ficha Do Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Do Yagami   Ficha Do Yagami Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Do Yagami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Frost
» Técnicas Do Yagami
» minha ficha
» Ficha de Pedro
» Ficha de Hyuuto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: